[Fotos] A3 1.8 T 150cv 2005 - Preto

Heineken

Membro
Galera,

Estou abrindo um tópico para começar a postar as fotos do fotos do Meu A3.
Carro é 1.8T 150CV Chipado Manual com Teto e Couro. :grin:
Carro é bem originalzinho:
tem só Xenon 8000k na baixa e no milha (lentes em amarelo ouro), aerowippers e antena do sportback...
única modificação interna é o Boost Gauge Smoke da Auto Gauge que instalei após chipar o carro :grin:
Quanto as futuras mudanças eu nao pensei ainda, mas se o resto do ano continuar de forma positiva como tem sido a ideia é partir para um S3. :yahoo: :yahoo: :yahoo:
No andar das modificações eu voi postanto novas fotos! :p

audi3000k.jpg

audixenon.jpg

Trocas de Óleo:
leo1.jpg

leo2wv.jpg

Aproveitando, se alguem souber de Xenon original BARATO para venda eu me interesso!
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Muito legal!
Tenho um exatamente igual, sem tirar nem por NADA!...2005, mecanico, teto, 150HP (de fabrica né hehehe) xenon 8K baixo e milha...e preto tbm.

e assim q chegar meu lamin-x no meado mes q vem tbm vai ficar exatamente identico ao seu na frente..rs.. :hihi:
pqp!!!! irmao gêmeo!

so q eu curto rodas com a cor oem..as minhas oem estao na cor oem!

Maneiro brouw! PArabens!
 

phabran

Membro
Jr, vou contigo: na primeira vez que vi achei que eram pintadas de cinza... rsrsrs E eu estava no máximo com sono!
 

Heineken

Membro
Levei hoje para revisão:
Militec
BR Sintético 5w40
Filtro de Óleo
Filtro de Combustivel
Bomba de combustivel Dinamica (visando futuros upgrades)
Limpeza de Bicos
Correia dentada
Esticado da correia dentada
Óleo da Direção
Revisão no motor de Arranque

Gastei quase R$ 2k, mas o carro ficou muito top...
daqui pra frente somente na V-power com 1.4kg de pressão
fazendo o escape, isso deve render quantos hp em média?
 

bjean

Novato
bonito carrro cara parabens!! quantos litros foi de oleo? pergunto pq vi 5 frascos na foto e no meu foi 4 litros abç
 

Heineken

Membro
bjean disse:
bonito carrro cara parabens!! quantos litros foi de oleo? pergunto pq vi 5 frascos na foto e no meu foi 4 litros abç
Então, na verdade usamos os 5 litros, como foi adicionado o militec, soboru algo como 200 - 300ml
Lembrando que sempre troco óleo + filtro, sempre!
Abs.,
 

RafaPR

Consultor Técnico
Eu sei que essa questão do Militec sempre é muito polêmica, mas você nota alguma diferença usando ?

Você adiciona Militec em toda troca?
 

Heineken

Membro
rafapr disse:
Eu sei que essa questão do Militec sempre é muito polêmica, mas você nota alguma diferença usando ?

Você adiciona Militec em toda troca?

Não, o Militec faz uma troca sim e outra não.
Quanto a diferença, ele não da mais potencia nem economia.
Ele atua como um condicionador de metais, tem objetivo de evitar o desgaste entre as peças que sofrem atrito, protegendo e deixando maior durabilidade!
Na época que tinha uma saveiro turbo, sempre recomendavam, todos os preparadores usavam e eu passei a usar também.
Como criei o hábito e o custo é relativamente aceitável, passei a usar em algumas trocas de óleo.
 

Flash

Membro
Qtos HP está a criança agora?

Chegou a fazer medição no Dyno?

Pelo o que percebi está rodando na Gasolina certo?

E o consumo atualmente está bom?

Não pensou na hipótese de convertê-lo para Álcool?

A octanagem é maior e virá + potência ao invés da gasolina, além de um bom custo x benefício.

Abraço!
 

Heineken

Membro
Flash disse:
Qtos HP está a criança agora?

Chegou a fazer medição no Dyno?

Pelo o que percebi está rodando na Gasolina certo?

E o consumo atualmente está bom?

Não pensou na hipótese de convertê-lo para Álcool?

A octanagem é maior e virá + potência ao invés da gasolina, além de um bom custo x benefício.

Abraço!


Vamos as respostas:

1 - Não posso precisar quantos Hp, qualqer chute pode ser que fale pura besteira...

2 - Rodo na Gasolina V-Power, não estou muito preocupado com o consumo...defendo a teoria de que cavalo anda, cavalo bebe

3 - Quanto ao alcool pensei sim, na verdade quando for converter para alcool a ideia é fazer upgrade de turbina junto. Não sei se faço isso ou troco em um S3.
 

jaltinier

Plantonista
Heineken disse:
Flash disse:
Qtos HP está a criança agora?

Chegou a fazer medição no Dyno?

Pelo o que percebi está rodando na Gasolina certo?

E o consumo atualmente está bom?

Não pensou na hipótese de convertê-lo para Álcool?

A octanagem é maior e virá + potência ao invés da gasolina, além de um bom custo x benefício.

Abraço!


Vamos as respostas:

1 - Não posso precisar quantos Hp, qualqer chute pode ser que fale pura besteira...

2 - Rodo na Gasolina V-Power, não estou muito preocupado com o consumo...defendo a teoria de que cavalo anda, cavalo bebe

3 - Quanto ao alcool pensei sim, na verdade quando for converter para alcool a ideia é fazer upgrade de turbina junto. Não sei se faço isso ou troco em um S3.

Cara, também pensei em transformar para alcool, mas sigo sua teoria de que cavalo que anda, bebe...rsrsrsrsr...e bebe mto...tem que dosar o pé se quiser economizar um pouco...como o meu é de uso diário...procuro pisar só na pista, que diga-se de passagem é mto bom....

Em relação em trocar para um S3, sugiro trocar por um S3, desde que vc ache um inteiro (opnião pessoal), sou louco para ter um S3, mas preferi começar com o A3 mesmo...

Abraço
 
Topo