Foto do meu A3

chimbous

Novato
Ola pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de apresentar o meu A3 para vcs. Postem o que achou do carro ok? abraço



img_cli_694.jpg
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Achei muito bonito seu carro!
A altura esta maravilhosa, a cor é minha favorita, 4 portas como o meu....só to intrigado em como vc conseguiu fazer pro teto subir tanto assim na parte de trás, mas ta maneiro!
 

Jordaum

Aro 99
Junior, não é o teto OEM, é outro modelo da Webasto.

"Teto Solar Hollandia 300 Deluxe Largo."

Deve ser muito bom, pois eles são os fornecedores dos tetos OEM, já ouvi falar que o serviço deles, pra colocação de teto é muito bom.


Seja bem vindo chimbous!

Mais 1 de BH?

[]s,
Jordão
 

Klaus

Membro
oooh la mano, essas rodas q eu tava com ideia de por no meu mano, fika bonito de mais, num eh grande, mais fika bonito!
 

A3Branco

A3 Maníaco
Júnior disse:
Achei muito bonito seu carro!
A altura esta maravilhosa, a cor é minha favorita, 4 portas como o meu....só to intrigado em como vc conseguiu fazer pro teto subir tanto assim na parte de trás, mas ta maneiro!

Júnior,

este teto ai é da Webasto, como o Jourdaum falou.
Excelente. Instalei no siena que tinha antes do A3.

Durante os 02 anos que fiquei no Siena, nunca, nunquinha mesmo vazou. O meu era deste ai, o 300, que ejeta o vidro. Fica show de bola.

Para ter idéia da qualidade,a garantia "é para vida toda". Não expira.

Recomendo

Abcs
 

chimbous

Novato
Fala galera, entao aqui algumas respostas:
Jordaum: sou de BH sim
Fredregis: Posso ate ter passado perto do mercado central mas com 4 hmens nao hehehe to fora heheheeh mas de vez em quando passo la perto sim
Defacer: Quanto a suspensao, to usando molas cangoorun (mola preparada da Fabrini) e cortei 1 elo na frente e 1,5 atras. com amortecedores todos originais.
Quanto ao teto solar, é o webasto mesmo hollandia 300 largo. Ele é excelente mesmo e nao entra agua de jeito nenhum. Eu ja tive um gol tb e mandei colocar esse teto mas um modelo diferente desse. A webasto é muito boa, tanto que fazer os tetos para quase todas as montadoras
 

RafaPR

Consultor Técnico
Não, tem uma diferença sutil entre as do Golf e as do A4. As do A4 (que acredito que sejam as que o amigo usa) são mais "retas", vejam só:

a4rodas.jpg
 

Klaus

Membro
pow tava procurando foto dessa roda pra coloka aki, e vc chego antes haha
mais entao são as rodas do a4 sim, deve se a replica feita pela scorro, a S 182, pq a original do a4 num bate a furação com a3...eram essas rodas q eu tinha em mente de coloka no meu carro, soh q o maior modelo dela eh 17, e eu tava querendo por as 18...
pra mim das 17 essa eh a q mais combina com a3!
 

RafaPR

Consultor Técnico
É verdade Klaus, ela fica muito boa no A3.

Melhor que ela, só as 17 do S3! :grin:

Sobre a furação, você está certo: dos nossos carros é 5x100, enquanto que do A4 é 5x112!
 

Klaus

Membro
eh isso msm...ah mais sei la, as do s3 são legais, mais soh em a3 2p...
essa ja nos 2 e 4 fika bonita, soh acho q podia te umas 18 dessas...e do s3 tbm hehe
 

Carlinho

Consultor Técnico
Ah sim! Ela é OEM do A4 mesmo!


shinyspoke.jpg


Audi 2005 A4 Quattro
Wheel diameter (in.): 17
Wheel width (in.): 7.5
Wheel offset (mm): 45
Wheel lug pattern (mm): 5x112
Wheel centerbore (mm): 57.1
Stock tire size: 235/45-17
 

chimbous

Novato
Fala galera, o Klaus ta certo. As minhas rodas sao replica mesmo do A4. Sao da marca Scorro S182. Tentei colocar a original porem como foi mencionado a furação é diferente mesmo. A do golf parece muito com ela mas o modelo dela é do A4 mesmo. Acredita que ate ja vieram me perguntar se as minhas rodas era do Stilo? hehehehe
 
Topo