Forro Teto

della

Membro
Cara, use a busca antes de abrir um tópico, existem várias informações sobre este assunto aqui no clube!
Outra coisa, coloque a sua localização no avatar, ajuda na hora de te indicarem algum serviço.

Eu já vi este tópico porém nele ninguém utilizou forro original, teve alguns que comentaram mas nunca apareceram realmente com o original.

Gostaria de saber se alguém aqui tem contato para arrumar o original utilizado no carro.

Não coloquei nada, nenhuma informação pois este não é meu usuário. O meu usuário está aguardando o tal "e-mail de autenticação" há algum tempo e todos os dias eu clico em re-envia e nunca chega.

Obrigado.

Ola pirulito, troquei o forro do meu a pouco tempo, paguei 250,00 com tudo forro e mao de obra.
mais nao eh forro original, ele colocaram o forro do sportback, ficou show.

thiago0070

Novato
Pessoal só para constar, eu que estava utilizando o usuário 'pirulito123456', porém agora consegui a ativação da minha conta com a ajuda do Codezito.

Abraços,

Thiago

marcoskpn

Novato
Tambem preciso trocar meu forro. 250 que o paulo pagou acho que é um bom preco. No aguardo das fotos...espero achar em sp nesses valores serviço de qualidade.

thiago0070

Novato
O complicado está em achar o tecido original ou extremamente parecido.

Tem um tapeçeiro ali da Vieira de Moraes procurando para mim.

Se ele não achar o original vou ter que fazer o teto completo, pois o meu é um pedaço de 3 CM na borda do puxador da cortina do teto solar que soltou.

Abraços,

Thiago

Paguei R$350 (caro, a julgar pelo preço que o marcokpn achou) onde moro. O tecido é do Golf ou do Santana (último modelo). Não deu diferença de cor e ficou ótimo.

roxo

Moderador
Meus caros,

Eu ia até fazer um novo topico ... mas vu usar aqui ... eu entre em contato com uma empresa que faz tecidos desse tipo do forro (furadinho) e to precisando enviar uma amostra pra eles desenvolverem ... só que eu não tenho o bem dito ... quem puder arrumar uma amostra eu passo o contat e enviamos para essa empresa ... eu gostei da possibilidade !!!! Vamos lá quem se habilita ?

gian180T

Membro
Roxo eu tenho aqui o tecido original do teto todo ... quando eu troquei eu lavei e guardei... posso enviar ... e tbm tenho um pedaço do tecido que eu usei no meu ( bem parecido )

Pirulito, eu tenho um contato que tem o tecido original. ( é dos EUA, de uma empresa que so faz tecidos, talves nao é da mesma fabrica que faz para a audi, poren é igual.) Eu so nao comprei pois fiz meu teto provisoriamente. e o cara pediu 250,00 só no tecido. e 700,00 tecido + m.o !!!

se quiser manda MP !!

wainertoni

Novato
Roxo eu tenho aqui o tecido original do teto todo ... quando eu troquei eu lavei e guardei... posso enviar ... e tbm tenho um pedaço do tecido que eu usei no meu ( bem parecido )

Pirulito, eu tenho um contato que tem o tecido original. ( é dos EUA, de uma empresa que so faz tecidos, talves nao é da mesma fabrica que faz para a audi, poren é igual.) Eu so nao comprei pois fiz meu teto provisoriamente. e o cara pediu 250,00 só no tecido. e 700,00 tecido + m.o !!!

se quiser manda MP !!

Opa você ainda tem o contato que mencionou acima sobre o forro do teto original? Tenho um A3 1.8T 180CV desde zero, mas agora meu forro decolou todo...
Obrigado!

Sent from my iPhone using Tapatalk