Forro do teto soltando

GIVALDO

Novato
Pessoal
O forro do teto do meu A3 está começando a soltar perto das luzes de leitura. Alguém pode me dizer se existe algum loja aqui no Rio de Janeiro que faça o reparo desse teto sem ser na concessionária?
Obrigado

Jordaum

Aro 99
Gilvaldo, temos alguns tópicos sobre o assunto, use a busca.

Mas já adianto: Com certeza qualquer capoteiro/estofador (ou outro nome dependendo a região) faz tranquilamente o serviço, o problema vai ser achar o tecido parecido...

[]s,

GIVALDO

Novato
Já vi no forum, mas gostaria de saber se alguém fez esse serviço aqui no RJ. Quanto ao tecido vou pedir a alguém que já achou no forum. Valeu

dpcr

Novato
Givaldo, estou com o mesmo problema, tambem no rio.
Conseguiu consertar o seu? Tem como passar o contato?
Obrigado.

matraka

Novato
Estava olhando a minha ontem e o forro do teto em couro está impecável (não tem teto solar)..então se alguém quiser....vou vender...

magoo

Membro
quem vai ter o tecido mais parecido quase identico e o capoteiro aki em BH, nome dele eh alexandre
nao to com o numero dele aki + se procurar em outros topicos vc's vao achar pq ja passei e ja fiz meu teto com ele e ficou 100%

vansul

Novato
boa tarde amigos tenho um audi e tambem soltou o forro do teto e não estou achando uma forração parecida alguem pode me ajudar . obrigado .

Olá Magoo,

Sou de BH cara, até pesquisei no forum sobre esse Alexandre mais não encontrei, vc tem como conseguir o tel dele?

Vlw

magoo disse:
quem vai ter o tecido mais parecido quase identico e o capoteiro aki em BH, nome dele eh alexandre
nao to com o numero dele aki + se procurar em outros topicos vc's vao achar pq ja passei e ja fiz meu teto com ele e ficou 100%

yurimedau

Novato
Uma dica.
Em SP, no brás tem uma região por ali que só vende tecidos e artigos desse tipo, é uma loja que fica quase que embaixo da ponte, lá eu achei um veludo gelo identico ao original.
Não me lembro o nome da loja, 2.5 mts de material e duas latas de cola spray ficou em 80,00
obs: comprem 3 latas de cola spray!

JulioLock

Novato
È na AV. Rangel Pestana. Tbm comprei la, so q na JBtecidos nao tinha nem um parecido so na R.A revestimentos q tinha, essa fica em frente a J.B

Northon

Membro
bom, liguei nessa RA revestimentos e eles tem um similar... Julio, vc tem como tirar uma foto do tecido pra ver como é?
valeu

gabrielm

Novato
nunca ninguem tentou fazer um com um tecido escuro..acho que iria ficar interessante o contraste com os brancos dos tapa sol e tal...vi num golf num forum dos amigos de pt. e ficou bem bonito