Pessoal
O forro do teto do meu A3 está começando a soltar perto das luzes de leitura. Alguém pode me dizer se existe algum loja aqui no Rio de Janeiro que faça o reparo desse teto sem ser na concessionária?
Obrigado
Gilvaldo, temos alguns tópicos sobre o assunto, use a busca.
Mas já adianto: Com certeza qualquer capoteiro/estofador (ou outro nome dependendo a região) faz tranquilamente o serviço, o problema vai ser achar o tecido parecido...
quem vai ter o tecido mais parecido quase identico e o capoteiro aki em BH, nome dele eh alexandre
nao to com o numero dele aki + se procurar em outros topicos vc's vao achar pq ja passei e ja fiz meu teto com ele e ficou 100%
Sou de BH cara, até pesquisei no forum sobre esse Alexandre mais não encontrei, vc tem como conseguir o tel dele?
Vlw
magoo disse:
quem vai ter o tecido mais parecido quase identico e o capoteiro aki em BH, nome dele eh alexandre
nao to com o numero dele aki + se procurar em outros topicos vc's vao achar pq ja passei e ja fiz meu teto com ele e ficou 100%
Uma dica.
Em SP, no brás tem uma região por ali que só vende tecidos e artigos desse tipo, é uma loja que fica quase que embaixo da ponte, lá eu achei um veludo gelo identico ao original.
Não me lembro o nome da loja, 2.5 mts de material e duas latas de cola spray ficou em 80,00
obs: comprem 3 latas de cola spray!
Yuri, a loja que vc está indicando é a JB Tecidos, em vez de subir a ponte do Bras, vc cai a direita e pega uma rua estreitinha paralela a ponte.
Site : http://www.lojajbtecidos.com.br/
nunca ninguem tentou fazer um com um tecido escuro..acho que iria ficar interessante o contraste com os brancos dos tapa sol e tal...vi num golf num forum dos amigos de pt. e ficou bem bonito