Fornecedor de oleo PENTOSIN

sharaujo

Membro
Srs. Eu sempre comprava oleo pentosin com o ferrazrf... Porém. Agora ele mora em jundiai...

Achei um rapaz que se chama GUGA VOLKS...

ALGUEM TEM INDICAÇÃO DELE?

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

JulioRJ

Membro
na internet ja comprei da lubnet e autobull, os dois parecem origiais, com cheiro e tudo, embalagem etc, preço decente.

Herom

Membro
Já tentou comprar diretamente nas autorizadas VW/Audi?

Eu compro Pentosin 5w40 assim aqui em Brasília, na própria autorizada, costumo pegar a caixa logo, no final sai entre 20~25 reais o litro...

Eu pego no meu CPF mesmo, vale tentar por ai tbm, se não conseguir desconto como pessoa física, tenta como pessoa jurídica (CNPJ de algum amigo com loja do ramo automotivo e tal).

sharaujo

Membro
Herom disse:
Já tentou comprar diretamente nas autorizadas VW/Audi?

Eu compro assim aqui em Brasília, na própria autorizada, costumo pegar a caixa logo, no final sai entre 20~25 reais o litro no Pentosin 5w40.

Eu pego no meu CPF mesmo, vale tentar por ai tbm, se não conseguir desconto como pessoa física, tenta como pessoa jurídica (CNPJ de algum amigo com loja do ramo automotivo e tal).

aqui em sao paulo estao usando o elaion 5w40 que tambem atende a norma 502 00.... na cc ta saindo 28 o lt... e no mercadocar está saindo 26...

rsrs

Herom

Membro
shu disse:
aqui em sao paulo estao usando o elaion 5w40 que tambem atende a norma 502 00.... na cc ta saindo 28 o lt... e no mercadocar está saindo 26...

rsrs
Mas você não quer é o Pentosin 5w40?

Falei sobre se chegou a ver ele (Pentosin) quanto tá saindo na própria CC e tal... hehehe

Qnd eu estava usando o Pentonsin comprava pelo ML de um cara lá de São Vicente. Com o MercadoEnvios o frete não ficava caro, mas de qualquer forma acabei migrando para o Elaion por ser bem mais fácil de achar, vende numa oficina Michelin do lado do trampo por R$22,50/L

sharaujo

Membro
Herom disse:
Mas você não quer é o Pentosin 5w40?

Falei sobre se chegou a ver ele (Pentosin) quanto tá saindo na própria CC e tal... hehehe

sem produto em estoque eles não informam preço

victorarrabal disse:
Qnd eu estava usando o Pentonsin comprava pelo ML de um cara lá de São Vicente. Com o MercadoEnvios o frete não ficava caro, mas de qualquer forma acabei migrando para o Elaion por ser bem mais fácil de achar, vende numa oficina Michelin do lado do trampo por R$22,50/L

acabei achando um rapaz esse GUGA VOLKS.. tem 13 mil vendas concretizadas e posso retirar pessoalemnte

mfractal disse:
Elaion e nacional né?

Sent from my XT1572 using Tapatalk

acho que sim

Tenho 99% de certeza que o Elaion é nacional sim... dos VW502.00 que tinha na MercadoCar a última vez que fui lá o mais em conta dos importados era o Havoline (Made in USA), que estava R$30/L o restante eram tds nacionais... Tenho o Elaion no carro, depois confirmo a origem

G3ORG3

Membro
victorarrabal disse:
Elaion é nacional sim... dos VW502.00 que tinha na MercadoCar a última vez que fui lá o mais em conta dos importados era o Havoline (Made in USA), o restante eram tds nacionais
O Havoline Ultra S 5w40 é feito no Rio de Janeiro (pelo menos é o que constava na Embalagem até o começo desse ano).

Talvez o Ultra W seja importado...

George Amaral disse:
O Havoline Ultra S 5w40 é feito no Rio de Janeiro (pelo menos é o que constava na Embalagem até o começo desse ano).

Talvez o Ultra W seja importado...
Perdão, confundi! O importado era o Valvoline UHAUhUAHuHAU

Olhando agora no site da VW vi que o Elaion saiu da lista de óleos recomendados...

http://www.vw.com.br/content/medialib/vwd4/br/editorial/oleosFluidos/vw-502-00-pdf/_jcr_content/renditions/rendition_0.download_attachment.file/vw-502-00.pdf e http://www.vw.com.br/pt/servicos/dicas-e-cuidados/oleos_e_fluidos.html

G3ORG3

Membro
victorarrabal disse:
Perdão, confundi! O importado era o Valvoline UHAUhUAHuHAU

Olhando agora no site da VW vi que o Elaion saiu da lista de óleos recomendados...

http://www.vw.com.br/content/medialib/vwd4/br/editorial/oleosFluidos/vw-502-00-pdf/_jcr_content/renditions/rendition_0.download_attachment.file/vw-502-00.pdf e http://www.vw.com.br/pt/servicos/dicas-e-cuidados/oleos_e_fluidos.html
O Valvoline é mesmo, busquei umas caixas na distribuidora hoje hehe e é made in USA.

As linhas Synpower, Durablend e Maxlife da Valvoline são importadas. O Competition e Super Competition são nacionais.

monte

Membro
Eu tenho usado o Castrol Magnatec Performance 5w40 no meu, mas estava dando uma olhada no Valvoline SynPower 5w40. O que acham do Valvoline? Já vi muitos relatos bons, mas se alguém já usou, com certeza pode dizer também. Valeu galera!!

G3ORG3

Membro
monte disse:
Eu tenho usado o Castrol Magnatec Performance 5w40 no meu, mas estava dando uma olhada no Valvoline SynPower 5w40. O que acham do Valvoline? Já vi muitos relatos bons, mas se alguém já usou, com certeza pode dizer também. Valeu galera!!
Eu uso esse desde que comprei o carro. A princípio não tenho do que reclamar, vou pra terceira troca com ele agora. Pesquisei bastante e mesmo tendo acesso fácil a outros preferi ficar com esse. Inclusive tô com umas caixas dele aqui hehe qqr coisa me manda MP.

d11c7a0355c6296a892a60196bc494a3.jpg
2c0257a7ba75729c94f0aaf9a6ce8621.jpg

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk