Herom disse:Já tentou comprar diretamente nas autorizadas VW/Audi?
Eu compro assim aqui em Brasília, na própria autorizada, costumo pegar a caixa logo, no final sai entre 20~25 reais o litro no Pentosin 5w40.
Eu pego no meu CPF mesmo, vale tentar por ai tbm, se não conseguir desconto como pessoa física, tenta como pessoa jurídica (CNPJ de algum amigo com loja do ramo automotivo e tal).
Mas você não quer é o Pentosin 5w40?shu disse:aqui em sao paulo estao usando o elaion 5w40 que tambem atende a norma 502 00.... na cc ta saindo 28 o lt... e no mercadocar está saindo 26...
rsrs
Herom disse:Mas você não quer é o Pentosin 5w40?
Falei sobre se chegou a ver ele (Pentosin) quanto tá saindo na própria CC e tal... hehehe
victorarrabal disse:Qnd eu estava usando o Pentonsin comprava pelo ML de um cara lá de São Vicente. Com o MercadoEnvios o frete não ficava caro, mas de qualquer forma acabei migrando para o Elaion por ser bem mais fácil de achar, vende numa oficina Michelin do lado do trampo por R$22,50/L
mfractal disse:Elaion e nacional né?
Sent from my XT1572 using Tapatalk
É feito pela YPF, acho que vem da Argentina.mfractal disse:Elaion e nacional né?
Sent from my XT1572 using Tapatalk
O Havoline Ultra S 5w40 é feito no Rio de Janeiro (pelo menos é o que constava na Embalagem até o começo desse ano).victorarrabal disse:Elaion é nacional sim... dos VW502.00 que tinha na MercadoCar a última vez que fui lá o mais em conta dos importados era o Havoline (Made in USA), o restante eram tds nacionais
Perdão, confundi! O importado era o Valvoline UHAUhUAHuHAUGeorge Amaral disse:O Havoline Ultra S 5w40 é feito no Rio de Janeiro (pelo menos é o que constava na Embalagem até o começo desse ano).
Talvez o Ultra W seja importado...
O Valvoline é mesmo, busquei umas caixas na distribuidora hoje hehe e é made in USA.victorarrabal disse:Perdão, confundi! O importado era o Valvoline UHAUhUAHuHAU
Olhando agora no site da VW vi que o Elaion saiu da lista de óleos recomendados...
http://www.vw.com.br/content/medialib/vwd4/br/editorial/oleosFluidos/vw-502-00-pdf/_jcr_content/renditions/rendition_0.download_attachment.file/vw-502-00.pdf e http://www.vw.com.br/pt/servicos/dicas-e-cuidados/oleos_e_fluidos.html
Eu uso esse desde que comprei o carro. A princípio não tenho do que reclamar, vou pra terceira troca com ele agora. Pesquisei bastante e mesmo tendo acesso fácil a outros preferi ficar com esse. Inclusive tô com umas caixas dele aqui hehe qqr coisa me manda MP.monte disse:Eu tenho usado o Castrol Magnatec Performance 5w40 no meu, mas estava dando uma olhada no Valvoline SynPower 5w40. O que acham do Valvoline? Já vi muitos relatos bons, mas se alguém já usou, com certeza pode dizer também. Valeu galera!!