.Ford Fiesta mk3 duratec @ Interlagos Time Attack FASP 17/03/2013 .

ASCG

Novato
ei vi de perto eu estava lá ( como diz o Marcelo Rezende do Cidade Alerta )
pilotar na chuva é para poucos,, eu e o Rodinei estávamos no auto do Padock em Interlagos, só vendo as atrevessadas no S do Senna na chuva
tinha um Civic SI Prata, que parecia carangueijo ( só andava de de lado no S do Senna ) em todas as voltas,, ele via as lanterna traseira pelo retrovisor,, reuuauauauau

o mano Rodinei tb tava...

perazza

Novato
175cv na gasolina, cambio 2.0 de ecosport !
Vai passar pra álcool ainda e um shot de nitro, aí fudeu !!!!!!

Esse Si prata que vocês estão falando, se for um que é turbo, é HORRÍVEL ! kkkkk
O dono disse q tem 800cv mas se tiver 350 é muuuuuuuuuuuito.

DouglasM

Novato
175cv na gasolina, cambio 2.0 de ecosport !
Vai passar pra álcool ainda e um shot de nitro, aí fudeu !!!!!!

Esse Si prata que vocês estão falando, se for um que é turbo, é HORRÍVEL ! kkkkk
O dono disse q tem 800cv mas se tiver 350 é muuuuuuuuuuuito.
Se o Si for o prata de Juiz de Fora com toda certeza você está enganado no comentário ;)
Troquei ideia com ele já em JPA, o carro é muito bem montado, tem mais de 50k km rodados com turbo sem aporrinhações, tem o recorde tração dianteira em JPA, enfim, ótimo brinquedo .. Não tem 800hp mas tem + de 350 .

Abs !

perazza

Novato
Se o Si for o prata de Juiz de Fora com toda certeza você está enganado no comentário ;)
Troquei ideia com ele já em JPA, o carro é muito bem montado, tem mais de 50k km rodados com turbo sem aporrinhações, tem o recorde tração dianteira em JPA, enfim, ótimo brinquedo .. Não tem 800hp mas tem + de 350 .

Abs !

que foi exatamente oq eu disse ! hauhauahuaa
Mas nao sei se é o mesmo carro, esse q vc ta falando foi montado na Way ?