JulioRJ
Membro
Pessoal, peguei meu argolas HOJE e já tenho algumas coisas pra resolver nele. Incrível como até o carro mais zero que eu encontro tem coisas pra fazer.
O carro é 2005 1.8 asp e está com 90k km, o dono me disse que só trocou amortecedores e kit de correia.
1 - A direção está com uma pequena folga, é normal? Só dá pra perceber mesmo em alta velocidade, coisa de menos de 1cm pra cada lado. O alinhamento está bom....
2 - O carro está dando um ronco alto acima dos 3.000 giros, vibrante, ressonante, entre 3.000 e 6.000, parece mais alto ainda na reduzida. Estou suspeitando do catalisador. Vou ver se gravo um vídeo amanhã. Ou é normal isso?? O ronco é até gostoso, mas temo não passar na vistoria anual. Olhei rapidamente por baixo e não vi nenhum abafador diferente dos originais.
No mais é uma MÁQUINA muito gostosa, confortável demais, engates precisos, curvas majestosas, controle total, elogios, carros dando passagem e muita gente olhando... pena que só homem :euhein:
Um abraço à todos!!!!
O carro é 2005 1.8 asp e está com 90k km, o dono me disse que só trocou amortecedores e kit de correia.
1 - A direção está com uma pequena folga, é normal? Só dá pra perceber mesmo em alta velocidade, coisa de menos de 1cm pra cada lado. O alinhamento está bom....
2 - O carro está dando um ronco alto acima dos 3.000 giros, vibrante, ressonante, entre 3.000 e 6.000, parece mais alto ainda na reduzida. Estou suspeitando do catalisador. Vou ver se gravo um vídeo amanhã. Ou é normal isso?? O ronco é até gostoso, mas temo não passar na vistoria anual. Olhei rapidamente por baixo e não vi nenhum abafador diferente dos originais.
No mais é uma MÁQUINA muito gostosa, confortável demais, engates precisos, curvas majestosas, controle total, elogios, carros dando passagem e muita gente olhando... pena que só homem :euhein:
Um abraço à todos!!!!