fluido de transmissão

Pessoal eu gostaria de saber que fluidos eu poderia usar na transmissão automática que não fosse tão caro. Meu carro tá apresentando os mesmos sintomas que ví em alguns aqui.....fraco no arranque, e não entra a terceira marcha...só quando ele quer...um mecânico meu amigo me recomendou trocar o fluido de transmissão...Alguém pode me ajudar??

merotti

Membro
Não tem pra onde fugir, varia de RS75,00-100,00 o litro o Pentosin ATF1

Parece caro, mas é mais barato trocar o fluído da transmissão a cada 60.000km do que o do que 12 trocas de óleo do motor a cada 5.000km

valeu pessoal....pelas dicas....más eu estava encontrando um fluido de 185,00 o litro....esse preço de 75 a 100 já ajuda e muito...hoje descobri que o sensor de controle de ar para o motor tá sem o rabicho.....pqp....vou tentar achar (perna de cobra aqui na minha região)

abraço a todos

Bom dia, tenho o meu audi, A3, 1.8 automatico, primeiro começou a dar umas patinadas quando eu vazia as curvas bruscas, era falta de oleo, o pescador nao puxava o oleo suficiente, eu fui comprar o oleo para completar e era muito caro, $ 120,00 o litro, achei melhor retirar a tampa embaixo do cambio limpar o filtro, trocar a junta e colocar o dexron lll, em menos de 1 ano fritei a embreagem do meu carro, agora estou na compra do kit master completo, e o oleo da marca febi bilstein