Flexivel escapamento Audi A3 150cv

Olá amigos tudo bem? bom o flexivel do escapamento do meu A3 furou , uma peça nova hoje em dia está muito caro quase 1000 reais e a grana esta curta

Levei em uma loja onde eles fazem o trabalho de ''adaptar'' o flexivel por um outro , claro o mais proximo do original , oque eu estou em duvida é em relação ao local que ira colocar o flexivel , segundo ele ficará mais proximo do Catalisador , ai vem a pergunta ...será que não irá prejudicar a turbina? pois o flexivel ficará mais pra baixo que o original , ele me disse que o funcionamento será o mesmo , emfim estou nesta duvida , se eu encontrasse um flexivel de boa condição usado ate compraria mais nao acho

Obrigado pela ajuda :)

p1x0t3

Novato
Cara eu tenho o original aqui, te faço R$100,00 já com o frete, qualquer coisa chama no whatsapp que envio fotos 11-98035-7408
Abraço

DIEDE

Moderador
@[member="MarcioPratarotti"],

A função do flexível não é só dobrar pro escape não pegar na carroceria?
Dos daqui que fizeram escapamento artesanal, há flexível de diferentes tamanhos e em diferentes locais. (O meu por exemplo fica perto do local original do catalisador também).
Não acho que isso enfluencie de qualquer forma na durabilidade/funcionamento da turbina.

DIEDE desculpe a demora para responder , sabe como é fim de ano correria hehehe , ja resolvi o problema comprei do @[member="p1x0t3"] cara muito gente boa e o produto original , valeu mesmo pela força