Fizeram merda no meu carro

jaltinier

Plantonista
Galera, infelizmente, venho aqui comunicar que hoje pela manhã fizeram merda no meu megane.

Estou mto chateado e triste pelo acontecimento

Vejam o sofrimento

Ontem meu megane deu problema na partida e num quis pegar, até aí tudo bem, pois já sabia que ele estava com o motor de arranque zuado, ia levar semana que vem no domingos para trocar correia dentada e resolver esse defeito, só estava esperando chegar o kit da correia

Bom, na manhã de hoje, chamei o guincho para rebocar até o auto-elétrico.

O guincho até que chegou rápido (cerca de 40 min), o cara coloca o meguera em cima do guincho e quando ele desde a rua ao dar uma freiada, a cinta do pneu arrebentou (estava podre e ele só tinha colocado em um pneu) e ainda o carro estava desengatado e sem o freio de mão puxado...

aí o que aconteceu????

isso mesmo, o meguera saiu com tundo e arrebentou toda a frente na plataforma do guincho (postarei fotos mais tarde)

estou contando isso com um nó na garganta, pois não é o carro do meu sonho, mas gostava mto dele e ele estava mto zerado de tudo, o Della já viu o carro pessoalmente.

já acionei o seguro e vou levar na concessionária, mas realmente estou chateado com a situação.

AlissonA3T

Administrator
Que sorte em, por isso não levo meu audera em cima de guinho nenhum, mas calma jaltigayer da um trato nele

della

Membro
Que bosta!
Puta motorista irresponsável... pena que o megane não atropelou a cabine pra fuder com essa raça!

Thomas

Administrator
putz... q kaka e das grandes!!

uma pena mesmo...

Mas como dizem, pense que poderia ser bem pior... já pensou se essa cinta escapa e seu carro desce do guincho e acaba causando um acidente maior?
enfim... tudo tem um lado positivo..

Agora bola pra frente, ficar de olho no conserto e voltar q ser feliz com o megane!
abração meu caro

Cascasrj

Membro
Cara$¨%

Eu fico bolado com essas coisas.

Esses dias só do cara levantar o carro com aquele macaco jacaré e deixar o carro todo torto parecendo q vai virar ou cair já me deixou nervoso, imagine ver uma cena dessas..

Claudião

Novato
Jaltigaynier,
veja pelo lado bom, ainda bem que não foi numa curva e o carro teria caido em cima de outro carro com pessoas dentro.

A merda é enorme, mas o prejuizo é só material !!! o carro é um bem p/ nos servir e não nós servirmos à ele, cuidar, sim,
todos gostamos, mas é um bem que utilizamos.

Agora vc tem que partir pra cima, pois é muita irresponsabilidade da empresa de guincho... danos morais, materiais, pessoais,
etc, vc sabe bem disso.

Pqp, cada dia aparece uma nova !!! prender em uma cinta? se fosse uma mercedez ele ia até tirar o cinto
da calça pra dar mais uma "seguradinha"!

Que foda hein ainda bem que ninguém se machucou, mesmo assim, que merda! Eu tô tentando imaginar a cara que o motorista fez quando viu a meleca e olhou pra você.... tipo: tirando o boné, coçando a cabeça e dizendo... F*%EU!!! :-[

ThiagoF

Membro
nossa que cagadaa eim meo...
Esse motorista ia durmir de cabeça inchada se fosse meu carro,..de tanto que ia ouvir cara!
e outra nao tira 1 real do seu bolso para absolutamente nada!! a seguradora que segure essa pica