fiz o câmbio automático todo! marcador de velocidade não marca mais

Lucasreis

Novato
Galera é o seguinte, comprei recentemente meu A3 1.6 2001 \o/

tive que mandar fazer o cambio automatico por completo, mas agora não ta marcando nem a velocidade
nem os km andado, e a luz de oleo fica acessa direto...
o que pode ser???

Pode crer que danificaram o seu sensor de velocidade, aconteceu o mesmo comigo quando fui colocar o óleo do diferencial, e acabaram quebrando o sensor, você pode até tentar colar ele como eu fiz, colocando um parafuso na medida interna e colando com super-bonder, porém tem que ser feito com muito carinho senão pode não funcionar direito no meu caso resolveu certinho depois eu posto fotos pq agora no trabalho nao consigo postar,

Abraços

Amigos no meu caso o velocimetro tem horas que funciona outra não, quando ele funciona ele fica saltando, como é o nome do sensor? o meu é um A3 150cv 2004

DUDA SP disse:
NESTE CASO A MARCHA PARA E FICA SOMENTE EM UMA ROTAÇÃO É ISSO????
nao quando e o sensor de velocidade do velocimetro , apenas não marca a velocidade no velocimetro ..
as marchas continuam normais .. isso no 01M que e um tipo de sensor ..

agora se for outro ja agregado com a funças de troca . como o da 180cv já tem coisa errada

DUDA SP

Novato
TENHO A3 AT , QUANDO O TEMPO TA MUITO QUENTE E FICA PARADO NO TRANSITO ,ELE FICA EM UMA MARCHA SÓ O Q É ISSO?????? CAMBIO??? INDO PRO SACO????

hilario

Novato
ai duda isto significa que seu cambio esta super aquecendo culpa do trocador de calor,que é responsável pela refrigeração do cambio 1m automatico,isso nao presta 1m é osso veio vc nunca anda tranquilo com ele eu torquei tudo passei o meu a3 para mecanico to quanquilinho e sem manutenção,so fico a lembrança "oleo 140 paus o litro,trancos de 2 para 3, selenoides,modo de emergencia "isso nunca mais fico so lembrança

Lucasreis

Novato
So atualizando aqui.
Troquei o sensor e resolveu o problema paguei 100 paus no H norte em Taguatinga DF, mas foi Foda de achar, tem que procurar pelo do polo.
Mas tive azar. Peguei uma chuva muito forte e alagou a rua. Entrou água e ele queimou. Daí eu mesmo arrumei a antiga.
No meu caso tinha quebrado um dos pinos.

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Pode ser o sensor de velocidade, ele fica em cima do cambio na parte de traz, próximo ali do cambio um pouco para a esquerda no (Diferencial), tem que tirar ele e verificar se ele está danificado.

Ola meus amigos do orgolas entao meu A3 ta marcando o dobro da velocidade tipo passo pardal a 30km/h o carro marca 55km/h e comforme a velocidaee aumenta a taxa de erro tambem. Marinho gostaria que passase seu numero pra min entra em contato com vc pois tenho uma serio de problemas com meu 01M. Desde ja agradeço