Então gente, finalmente consigo adquiri meu tão sonhado audi a3, e por um preço EXCELENTE, moro em Brasília/Df, o audi e 2001/2002 manual, bancos e couro, teto solar, carro na cor preta, e o carro e 1º dono, e paguei incríveis 9.750,00, por que ele tinha separado da mulher, e foi obrigado a vender o carro rápido pra dividir os bens kkkkkkkkkk, mas e o seguinte, o ex dono dele me mostrou a nota fiscal de compra no nome dele, confirmando que o carro sempre foi dele, o carro possui manual, chave reserve, tudo certinho, o carro era da zona nobre de Brasília, mas infelizmente, ele morava em prédio, e quase sempre o carro tinha que ficar no estacionamento descoberto, e a pintura queimou (obs : ainda e a pintura original), o carro já e um pouco rodado 197.000km, mas o carro e sempre revisado era sempre revisado em autorizadas ou em oficinas oficializadas em Audi, já mandei o carro pra pintura, semana que vem pego ele, e quando pegar ele, já o posto fotos dele aqui, e quando pegar ele, já vou fazer um viagem rápida nele, pra Goiânia ( cerca 220 km pra ir e 220 km pra voltar), e gostaria de saber se ele e bem confiável, seguro, indo de 100 a 150 km no máximo, gente to tão feliz por ter adquirido o carro dos meus sonhos kkkkkk <3 , mas claro não vai ser meu carro de dia-a-dia, uso um corolla 2004 (SUPER ECONÔMICO) e um golf 2003 automático pra isso B|, sobre consumo, nem me importo , tenho 2 opalas também KKKKKKKKK, mas a gasolina no DF está um ABSURDO, cerca de 3,92 a aditivada, mas me respondam se ele e confiável, indo sem forçar, obrigado pela a ajuda galera <3