Filtros VOX

Ducatboy

Novato
Oi pessoal... O que acham dos filtros VOX? A qualidade é boa? Dá para usar em vez dos originais?
Estou pensando para filtro de ar do motor, filtro de combustivel, e talvez filtro de ar condicionado...

jaltinier

Plantonista
Francês, do ar-condicionado, vc comprou qual?

tem dois modelos hein, um com uma especie de carvão e outro só de papel...

eu comprei só o que tem papel...uma verdadeira merda..rsrsrsrs...mas vou ver se compro o outro que purifica mais...

os demais filtros, tem que usar originais ou fram/mann...

quanto pagou nos filtros?

Ducatboy

Novato
Não comprei o de ar climatisado. Não sei se preciso mesmo... rs

Paguei tipo R$ 45 o filtro de ar e R$ 38 de combustivel, na Volkswagen.
Fiz montar os 2 filtros e o jogo de velas numa oficina no meu caminho para R$ 60... Dá R$ 209 incluindo as velas...
Pedi as peças usadas para ter a certeza que trocou de verdade! ;)

roxo

Moderador
Meus Caros,

Os produtos da Tecfil também, na minha opinião, sào otimos utilizo e nao tenho problemas ....

O de ar condicionado mesmo troquei recentemente e paguei a fortuna de R$ 19,00 rsrsrsrsr......

Ducatboy

Novato
As velas comprei na Velauto. O filtro de combustivel é bem mais barato que na Audi. O de ar é mais caro, mas tive 10% acima nos 2...
Só espero que não fez besteira na oficina, mas são peças simples, então...

Cade o filtro de a/c? Serve para que na verdade? Não tenho cheiro nem nada por enquanto...

Ducatboy

Novato
roxo disse:
Meus Caros,

Os produtos da Tecfil também, na minha opinião, sào otimos utilizo e nao tenho problemas ....

O de ar condicionado mesmo troquei recentemente e paguei a fortuna de R$ 19,00 rsrsrsrsr......

Com carvão?

Para que serve exatamente o filtro de a/c?

roxo

Moderador
Meu caro,

O filtro de particulas ou ar condicionado serve para filtrar o ar que vai ser refrigerado e depois para o interior do carro...

Esse preço foi do comum mesmo ... eu sinceramente nao boto muita fé nesse lance de carvào não e outra como costuma entrar agua pelo filtro ... por desgaste da vedaÇão da churrasqueira ou pela borracha que faz o quebra - agua ... eu nao arriscaria o investimento ...

A cada quantos Km é recomendado a troca do filtro do AC? Mandei trocar tudo quando comprei o carro, mas não tenho certeza que foi trocado do AC,acredito que sim pois tinha um cheiro de "velho" que desapareceu, tentei olhar mas não sei como chegar lá sem quebrar nada.

jaltinier

Plantonista
roxo disse:
Meu caro,

O filtro de particulas ou ar condicionado serve para filtrar o ar que vai ser refrigerado e depois para o interior do carro...

Esse preço foi do comum mesmo ... eu sinceramente nao boto muita fé nesse lance de carvào não e outra como costuma entrar agua pelo filtro ... por desgaste da vedaÇão da churrasqueira ou pela borracha que faz o quebra - agua ... eu nao arriscaria o investimento ...

Roxo, dizem que o de carvão é bem melhor sim, purifica mto mais, mas eu tb não arrisquei o investimento, coloquei o normal mesmo e troca a cada 3 meses...

jaltinier

Plantonista
pliniodemarco disse:
A cada quantos Km é recomendado a troca do filtro do AC? Mandei trocar tudo quando comprei o carro, mas não tenho certeza que foi trocado do AC,acredito que sim pois tinha um cheiro de "velho" que desapareceu, tentei olhar mas não sei como chegar lá sem quebrar nada.

plínio, o filtro de a/c não tem mto a ver com a km rodada e sim com o tempo que vc usa o a/c, eu particularmente, troco a cada 3 meses, pois utilizo o filtro normal sem o carvão ativo...o seu carro foi trocado, por isso sumiu o cheiro de velho...recomentdo trocar a cada 3 meses ou toda vez que aparecer o cheiro...

abraço