Filtro esportivo realmente funciona?

overspeed

Comerciante
Mais do que dar cv, filtro esportivo ajuda a diminuir (ligeiramente) a sobrelevação, e dar mais uma sobrevidinha a turbina... na minha concepção é a maior vantagem...

Qto a estragar o MAF, conheço diversos carros com filtro cônico que nunca queimaram o MAF, e conheço váios com filtro original que já estragaram...

se colocar o filtro e deixar lá solto a mangueira, sem suporte com certeza queima...se prender, ai fica igual, pode ou naum queimar

Over, como funcionam esses filtros, tem que lavar a cada quantos Km? tem que passar um liquido neles tb???
Estava pensando em colocar o INflow HPF4600.
Outra coisa, muda o ronco?

art175

Novato
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum... estou com uma dúvida... estou querendo colocar um outbox Simota no meu Audi A3 1.8 Asp., tem algum mistério para instalar ele? Alguém conhece algum contato que já tenha o kit com dutos, abraçaderas, aeroquip (kit air intake) para este motor? Alguém sabe me dizer se posso colocar sem problemas um filtro desses?

Abraço a todos!

damiel

Membro
alguém sabe quantos centimentos de comprimento, largura e profundidade do a3 sport 2 portas 2010 ? nao cheguei a medir o meu ainda....