Filtro do ar-condicionado

Judeu

Novato
ai chefe...

debaixo do limpador do parabrisa do lado direito, nakela tampinha cinza tem um eskeminha pra vc tirar ele e trocar. :D

Serious

Novato
por sinal cuidem...
para quebrar aquela parte de plástico é 1 , 2
é o meu segundo audi

que eu deixo na revisão e quebram aquilo..
me ofereceram uma peça recondicionada , nao aceitam , mandei catarem outra original inteira

Carlinho

Consultor Técnico
Algué podia tirar uma foto de onde fica e explicar como tirar pra não quebrar?
Já comprei o filtro do ar condicionado tem uns 4 meses, mas a falta de tempo e saco pra procurar onde fica o filtro não me deixaram trocar... :lol:

Serious

Novato
para os outros...olhe o topico... manual do proprietário , tem manual para baixar...ali explicando como desmontar passo a passo...

Para voce Carlinhos, voce mesmo postou , tem tudo ali , comecei a ver ontem , mas ja vi na lista.... ontem usei o manual pra desmonstar o acabamento da tampa traseira... muito bom mesmo... absolutamente tudo.

roxo

Moderador
Meus caros,

Cois simples a troca do filtro... atentem somente com a vedação de borracha abaixo da tampa que da acesso ao filtro ... no mais fiz um tutozinho .. ta vagabundo mas acho que ajuda ...

Botão direito - Salvar como

Fabio

A3Branco

A3 Maníaco
valeus,

tem gente q de vez em quando espirra um perfumezinho neste filtro p o carro ficar mais cheiroso... hehehe

abcs

Jordaum

Aro 99
To precisando trocar o meu urgente! Mas to meio sem tempo, acho que só no final do mês..

Se bem q vou ter q fazer uma higienização completa, pois saiu pedaços de filtro pelos vents.. ehhehe

Obs. A Audi fudeu com esse filtro no A3 SPB, já viram a dificuldade que é pra trocar? Qndo tava procurando um howto pra o 8L achei o do 8P e tomei um susto! eahuheau

[]s,
Jordão