FILTRO DE AR K&N CONICO PARA A3 SPORTBACK 8P

Status
Não está aberto para novas respostas.

FelipeFei

Novato
Galera,

Estou no butanta, zona oeste de SP, posso negociar os valores com os membros do grupo, prefiro ao vivo pois facilita o negocio. Meu Cel é 98245-3397.Pode mandar whats app que mando mais fotos ou videos dos produtos.

As peças são as seguintes abaixo:

FILTRO K&N ESPORTIVO KIT MODELO 57-0570 ZERADO, USADO POR 2000KM,LAVAVEL, ACOMPANHA TODOS OS ACESSORIOS- GANHO DE 15~20CV NO DINAMOMETRO - R$1000,00 negociaveis.

IMG_0757_zpse5a0193b.jpg

IMG_0756_zpsf9a29f38.jpg

IMG_0755_zps6c42c7fd.jpg

FelipeFei

Novato
mfractal disse:
na vdd já consegui arrumar... quer que eu coloco ele arrumado?
Michel,
Consegui arrumar mas as primeiras fotos que coloquei ficaram só o link. tem como arrumar pra deixar em imagens iguais as ultimas fotos? Vlew

FelipeFei

Novato
@fcapitanucci Tenho quase certeza que serve sim!! te mostro ao vivo e comparamos! Vou te mandar e-mail , mas tem meu cel aqui.. pode passar um whatsapp..98245-3397.

VLEW

Chucky

Novato
To precisando de um jogo de pastilhas...acredito que essas servem pra mim, não tenho certeza.
Tenho 2 pneus Hankook 225/45ZR17 em casa (originais do carro) sem uso porque troquei o aro da roda do carro. Rodaram 30.000km.

Sou da Zona Oeste tb.
Topa bater um rolo?

Abraços,
Chucky.

FelipeFei

Novato
E ai Chucky...beleza? ja falamos pelo cel..

Tenho certeza que servem, mas se quiser combinamos e vc pode olhar ao vivo.

Só não vira o rolo nos pneus, pq os meus tem 2.000km só.

vlew

Chucky disse:
To precisando de um jogo de pastilhas...acredito que essas servem pra mim, não tenho certeza.
Tenho 2 pneus Hankook 225/45ZR17 em casa (originais do carro) sem uso porque troquei o aro da roda do carro. Rodaram 30.000km.

Sou da Zona Oeste tb.
Topa bater um rolo?

Abraços,
Chucky.

FelipeFei

Novato
Vlew mfractal....Dessa eu não sabia não!!

sabe em qual ano vai qual disco ou pastilha?

Pq eu comprei as certas pro meu que é 06/07.Nao olhei o diametro do disco.Só as dimensoes das pastilhas e são iguais as minhas originais.

mfractal disse:
gente só atenção nas pastilhas traseiras.
tem 2 tipos de freio dianteiro, dependendo do ano - discos de 272mm e 282mm, as pastilhas são diferentes

Chucky

Novato
@[member="mfractal"] tem razão.

As pastilhas traseiras que já estavam no meu carro quando comprei do 1º dono são Bosch 1K0 615 415 R. Como comprei com 28.000km, provavelmente estão desde 0km.
Segundo a descrição da ECSTuning, essas pastilhas são para discos de 272x10mm. Portanto, entendo que meu carro tem os discos traseiros nessa medida.
Já pra dianteira não sei se muda também (a pinça encobre o código). As pastilhas OEM são todas de cerâmica, né? É padrão pro 8PA?

Meu carro é 2011/2012.

FelipeFei

Novato
Chucky,fique a vontade de ver as pastilhas. nao tenho problemas em mostrar ao vivo pra ninguem.

Estao nas embalagens que vieram..nunca tentei instalar.

vlew

Status
Não está aberto para novas respostas.