Filtro de Ar APR

Fabio

Novato
Boa Tarde Galera....

Tenho um A3 1.8T Sedan 2014, e estou pensando em comprar um Kit de filtro de Ar APR Intake, alguém ai já usa/conhece??? Ou mesmo se existe da K&N??
Falei com o pessoa da NASCARCHIPS. e me disseram que tem um ganho de 15cv. Porém mais de R$ 2000,00 reais.... Mto caro!

Acho que no ebay, por 600,00!

A Nascar enfia a faca com força... Traz pelo ebay ou encontra algum outro fornecedor... Vejo vários GTi (mesma plataforma, portanto msm filtro), usando esse filtro da APR e todos relatam ótimos resultados... Que eu saiba a K&N ainda não tem nada de intake para o A3 8V

rfneto

Novato
Meu amigo, boa tarde!

Antes de mais nada gostaria de apresentar-me. Meu nome é Renato Ferreira Neto - Engenheiro Mecânico formado pela USP em 1991. Apresentação feita. Meu colega, ao instalar um filtro esportivo em seu A3 2014, você irá proporcionar ao motor de seu A3 um fluxo de ar menos restrito. Porém, ao mesmo tempo que mais ar passa pelo filtro em questão, partículas sólidas também passarão. Estas partículas entrarão nas câmaras de combustão e cilindros causando danos ao longo do tempo. Finalizando, não aposte tanto dinheiro para um ganho de potência tão pequeno (máximo de 3 CV). Mantenha os filtros originais desenhados para seu carro e aproveite-o por bastante tempo! Forte abraço e , sob minha tutela, mantenha seu A3 original.

Boa sorte!!! Qualquer dúvida, estarei à disposição.

Renato Ferreira Neto.
(11) 97180-4111

rfneto disse:
Meu amigo, boa tarde!

Antes de mais nada gostaria de apresentar-me. Meu nome é Renato Ferreira Neto - Engenheiro Mecânico formado pela USP em 1991. Apresentação feita. Meu colega, ao instalar um filtro esportivo em seu A3 2014, você irá proporcionar ao motor de seu A3 um fluxo de ar menos restrito. Porém, ao mesmo tempo que mais ar passa pelo filtro em questão, partículas sólidas também passarão. Estas partículas entrarão nas câmaras de combustão e cilindros causando danos ao longo do tempo. Finalizando, não aposte tanto dinheiro para um ganho de potência tão pequeno (máximo de 3 CV). Mantenha os filtros originais desenhados para seu carro e aproveite-o por bastante tempo! Forte abraço e , sob minha tutela, mantenha seu A3 original.

Boa sorte!!! Qualquer dúvida, estarei à disposição.

Renato Ferreira Neto.
(11) 97180-4111
Discordo em partes, um intake de qualidade + um chip trás uma ganho de potencia mtuuuuuu bom e nd de danos nos carro, só ver que tem de A3 8L 2000, 2001 tudo chipado com intake sem problemas nenhum a mais de 10 anos nas ruas..