Giovani Luiz Fiszt
Novato
Estive dando uma lida nos tópicos e peguei bastante informações sobre os filtros esportivos.
Já tenho uma noção que eles não vão dar um ganho de potência que valha a pena, mas se eu for colocar um filtro esportivo (Depois que eu arranjar o carro...haha), qual seria o melhor, um filtro inbox ou cônico. Considerando os seguintes objetivos e lembrando que pretendo ter um A3 de 180cv:
Outra dúvida com relação aos cônicos, qual a diferença entre o duplo fluxo e de fluxo simples?
Já tenho uma noção que eles não vão dar um ganho de potência que valha a pena, mas se eu for colocar um filtro esportivo (Depois que eu arranjar o carro...haha), qual seria o melhor, um filtro inbox ou cônico. Considerando os seguintes objetivos e lembrando que pretendo ter um A3 de 180cv:
- Ronco mais encorpado e esportivo
- Coleta de ar mais frio para o motor
- Não afete o funcionamento daquela peça que vai conectada à caixa do filtro (Li, mas não lembro agora qual é) :S
Outra dúvida com relação aos cônicos, qual a diferença entre o duplo fluxo e de fluxo simples?