Filtro Ar-Condicionado

jemdm

Novato
Fala galera,

Preciso de uma informação, alguem sabe onde fica o filtro do ar-condicionado do A3 > 2000?

Eu já achei algumas coisas dizendo ser de baixo do porta luvas, é la mesmo?

edusc

Membro
Se for que nem o meu que é 2004 ele fica perto do reservatório da água do radiador só que mais pra trás ai você puxa aquela borracha e puxa o plástico preto para cima e troca o filtro, só cuidado com aquele plástico que ele é meio frágil.

dudsleandro

Membro
Fala galera,

Preciso de uma informação, alguem sabe onde fica o filtro do ar-condicionado do A3 > 2000?

Eu já achei algumas coisas dizendo ser de baixo do porta luvas, é la mesmo?
Amigo o filtro do AC fica debaixo da churrasqueira-grade plastico(vidro) pelo lado de fora..do lado do passageiro.
[]´s

jemdm

Novato
Ok, Obrigado dudsleandro.

Aproveitando Amigo, o filtro de combustivel é bom trocar periodicamente correto, vc sabe como soltar a mangueira do filtro? Parece não ter travas.

dudsleandro

Membro
Ok, Obrigado dudsleandro.

Aproveitando Amigo, o filtro de combustivel é bom trocar periodicamente correto, vc sabe como soltar a mangueira do filtro? Parece não ter travas.
Brother senao me engano é trava de pressao, com alicate vc solta e depois volta de novo..eu mandei trocar o meu a pouco tempo, foi o maluco do posto que fez rapidinho.

jemdm

Novato
Galera, Obrigado pela ajuda tá certinho o filtro fica ali no pé do parabrisas mesmo..Tks!!!!

dudsleandro, este final de semana verei se acho essa trave e vou tentar trocar..valeu brother.

dudsleandro

Membro
Galera, Obrigado pela ajuda tá certinho o filtro fica ali no pé do parabrisas mesmo..Tks!!!!

dudsleandro, este final de semana verei se acho essa trave e vou tentar trocar..valeu brother.
Um dos conectores do meu filtro de combustivel soltou esses dias, fiquei na rua, mas encaixei e fui embora.
[]´s