Fiação do farol de milha A4

Pessoal to com uma duvida aqui, tirei o meu parachoque para pintar e resolvi fazer denovo a instalação do farol usando um conector, porque o instalador que tinha coloado ele antes tinha emendado tudo com fita isolante e nao gosto muito dessas coisas.

Na fiação do carro é assim

Do lado do motorista no conector tem, fio amarelo (Baixo), Laranja (lanterna), Fio Branco(Alto), Fio Cinza (Milha), Fio Marrom(Terra)

Do lado do passageiro tem Fio Amarelo, Laranja, Branco, Marrom, mais nao tem o fio cinza do milha.

No farol original, os milhas eram no proprio farol, agora não entendi porque do lado do passageiro nao tem a fiação do milha e no farol original tinha o milha dos dois lados.

Alguem poderia me explicar qual o funcionamento, nao entendi direito como fazer a ligação, os farois novos que eu comprei nao tem o milha nele proprio, os milhas serao colocados no parachoque agora.

Nos faros antigos existiam 4 lapadas (lanterna, milha, baixo, alto) nao entendi porque na fiação que vem do carro o fio do milha cinza só vem do lado do motorista.
 
Topo