Fechaduras

A3Branco

A3 Maníaco
oi...
as fechaduras do A3 2 portas são as mesmas do 4 portas??

algum membro pode me indicar as referências??

abcs

roxo

Moderador
A3Branco disse:
pior q naum

achei as maçanetas usadas mas preciso confirmar se são as mesmas p evitar erro

Meu caro,

Será essa :

fechadura.png

By fabioroxo at 2010-07-01

:valeu: :valeu: :valeu:

ay3860

Novato
Estou com problemas na fechadura do lado direito. Com as portas travadas, a primeira puxada na maçaneta interna não consegue liberar totalmente a trava, para na segunda puxada abrir a porta.
Alguém sabe me dizer se é somente regulagem, ou poder ser desgaste de componentes e necessitam de troca.
Obrigado.
Abs.

ay3860

Novato
É a primeira vez que isso acontece com o meu A3, vou partir pra abertura da fechadura e ver se acho (e resolvo) o problema. Valeu, abraços.

roxo

Moderador
Meus Caros,

O meu tá com esse mesmo problema ... na 1 puxada nao consegue destravar e a macaneta interna fica na "meia boca" desmontei o conjunto, lubrifiquei, observei ... montei novamente e o problema continuou ... eu tirei uma conclusão:

Acredito que o problema seja no cabo que liga a maçaneta ao sitema de abertura ... ele é amarelo e eu acho que com o tempo o arame de que ele e feito deve se expandir fazendo o conjunto ficar meio "fouxo"... também procuro solução

A3Branco

A3 Maníaco
roxo disse:
Meus Caros,

O meu tá com esse mesmo problema ... na 1 puxada nao consegue destravar e a macaneta interna fica na "meia boca"

VOLTO A FALAR: cara, isso é de praxe do A3... tava lendo no manual sobre isso...

a primeira puxada é o destrave, e a segunda puxada é para abrir a porta.
Vou scannear o Manual do Usuário que fala sobre isso e posto aqui.

Abcs

DSCARELLI

Novato
A3Branco disse:
VOLTO A FALAR: cara, isso é de praxe do A3... tava lendo no manual sobre isso...

a primeira puxada é o destrave, e a segunda puxada é para abrir a porta.
Vou scannear o Manual do Usuário que fala sobre isso e posto aqui.

Abcs

O meu não abre nem na décima puxada brother.... tenho que abrir com o botão de destravamento das portas e depois sim, a porta abre.

ay3860

Novato
É isso... Não abre mesmo, parece que tem alguma peça que não encaixa para destravar. Já na porta do motorista, a segunda puxada abre, mas quando for abrir por fora, tem que ficar tentando várias vezes até abrir, então toda vez que vou sair do carro já abro com o botão de destravamento central, mas tenho que achar uma solução, não suporto detalhes como esses que não funcionam, ou funcionam meia-boca, foi feito prá funcionar, tem que funcionar.