Fechadura da porta danificada...

roeka

Membro
Amigos, minha fechadura quebrou (lado motorista) acho que já foi forçada alguma vez e agora o miolo arrebentou de vez. Vi algumas usadas para comprar, mas minha dúvida é se terei como configurar para usar com a minha chave (Lâmina) ou não será necessário. Meu Audi é 1.8 asp. ano 99.

Se alguém tiver como me dar uma ajuda, fico agradecido.

Abraço

Rodrigo

PS: Alguém conhece algum lugar com preço bom que vende ?

totolati

Novato
veja se quebrou mesmo..
o meu foi forçado, ficou parecendo miolo quebrado, mas passei o aparelho, zerei o erro e voltou ao normal.

roeka

Membro
totolati

Na raiva acabei retirando o tambor da chave, e a mola que faz pressão se soltou e com isso não consegui montar novamente, por isso a dúvida de comprar uma usada e colocar no lugar, mas meu receio é de não funcionar devido a lâmina se diferente...

roeka

Membro
Problema resolvido.

Levei os pedaços para uma chaveiro automotivo e o cara fez milagre e esta tudo funcionando.

roeka

Membro
Chedid,

Gastei R$50,00 mas se vc olhasse a fechadura, não acreditaria que dava conserto, levei aos pedaços... ficou zerada e funcionando perfeitamente.

Abraço

roeka

Membro
Chedid,

Pensei na hora tirar umas fotos, mas a raiva era tanta com a fechadura danificada que se eu pegasse a camera digital teria quebrado ela também de tanta raiva...hehe

Abraço