Francisco Tavares
Novato
Boa noite galera tudo bem? Sou novo por aqui, e me desculpem se criei um tópico ja existente.
Galera é o seguinte, tenho um A3 1.8 20v aspirado 2002 automático equipado com a transmissão 01m, a algum tempo ele comessou a apresentar comportamentos estranhos como quando ainda frio desengatando do nada e quando acelero o motor ele engata novamente gerando um forte tranco chegando a cantar pneus, e quando ja esta em temperatura normal de trabalho, esta dando trancos fortíssimos na mudança de segunda para terceira marcha. Aqui onde moro não tem profissional para mecher nesse câmbio e sei que nao é um serviço barato, correndo risco de apos mecher nao ficar bom, entao pensei no swap, que vou gastar bem menos e nao terei mais dor de cabeça, queria saber se é viável ou não, se precisa mecher na parte eletrônica tipo modulos e tal e tambem como fica a parte do trocador de calor da transmissão que recebe água do sistema de arrefecimento, galera me deem uma luz ja estou em desespero, nao quero me desfazer do carro por cause deste motivo vlw...
Galera é o seguinte, tenho um A3 1.8 20v aspirado 2002 automático equipado com a transmissão 01m, a algum tempo ele comessou a apresentar comportamentos estranhos como quando ainda frio desengatando do nada e quando acelero o motor ele engata novamente gerando um forte tranco chegando a cantar pneus, e quando ja esta em temperatura normal de trabalho, esta dando trancos fortíssimos na mudança de segunda para terceira marcha. Aqui onde moro não tem profissional para mecher nesse câmbio e sei que nao é um serviço barato, correndo risco de apos mecher nao ficar bom, entao pensei no swap, que vou gastar bem menos e nao terei mais dor de cabeça, queria saber se é viável ou não, se precisa mecher na parte eletrônica tipo modulos e tal e tambem como fica a parte do trocador de calor da transmissão que recebe água do sistema de arrefecimento, galera me deem uma luz ja estou em desespero, nao quero me desfazer do carro por cause deste motivo vlw...