Fazer o carro espirrar?

Propeople

Novato
Opa,blz?

Ouvi dizer que tenque ser uma valvula de alivio especial para os turbos, se nao perde potencia......

algue ei jah fez ou tem pra fala para agente como fazer oque comprar e se perde alguma potencia nisso...

abraz
 

Jordaum

Aro 99
Propeopel disse:
Opa,blz?

Ouvi dizer que tenque ser uma valvula de alivio especial para os turbos, se nao perde potencia......

algue ei jah fez ou tem pra fala para agente como fazer oque comprar e se perde alguma potencia nisso...

abraz

Amigo, da uma olhada na busca antes, sempre ajuda! :)

Veja este tópico sobre o tema:
viewtopic.php?f=7&t=48

[]s,
Jordão
 

Propeople

Novato
Até vi o topico mas o do amigo lah eh todo fuça ai dah pra por qq uma,e no enrredo do topico o resto soh fico na falação de como ele chego nos 300 cv....
ai saio meio do rumo do topico q criei...mas qq coisa pode deletar o topico q posto no jah criado abraz
 

Carlinho

Consultor Técnico
DIZEM que a fôlego vende uma válvula de prioridade própria para turbo original. Tinha um cara vendendo no VWGolfClub:

bywesley disse:
Galera ficou 1 semana no meu golzinho turbo... tirei pq vendi ele... pelas fotos da para ver que realmente a peça esta nova e impecavel...

MARCA FOLEGO quem conhece sabe da qualidade.

Serve em TURBO original como GOL... PARATI... AUDI... GOLF...

Estou em São Paulo - SP - Vila Mariana

Interesse e-mail: [email protected] ou MP.


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R$ 80,00
 

RafaPR

Consultor Técnico
Tem outros modelos para turbo original nacionais.

Tb já existe uma longa discussão acerca disso no VWGC e a conclusão que se chegou é que o motor perde potência/dá falhadinhas com o espirro, porque o ar que é jogado pra fora no espirro já foi "calculado" pela MAF e portanto a injeção já estava considerando essa massa de ar que se perdeu p/ fazer o acerto da mistura.

Muita gente diz que usa e não tem problema algum, agora a maioria desses que vi eram proprietários dos 150cv.

180cv, o meu por exemplo não consegui usar a válvula sem ter falhas e já vi muitos outros casos de 180cv com falhas tbm.

Creio que o acelerador eletrônico deve agravar mais o problema no caso dos 180...

Na verdade eu percebi que essas válvulas de pistão tem um certo "delay" de funcionamento com relação a DV original que é uma membrana de borracha e bem mais rápida na abertura/fechamento. Eu to pensando em bolar um esquema usando a própria DV original em conjunto com a válvula genérica (sem mola) só pra fazer barulho, aí talvez dê pra usar sem falhadinhas...
 

chedid

Administrador
no golf clube, se tivessem menos preciosismo, menos pretensionismo, menos práticas comerciais com ética bastante questionáveis, quem sabe a gente poderia confiar no que vem de lá. contudo, conhendo o grupo de picãosssss prefiro duvidar de qualquer resultado que venha de lá, porque nada que vem de lá é confiável.... aquele forum devia ser banido da net, alguns moderadores deviam ser processados por estelionado.... por faltar com todas as regras de ética entre outras legais..... bom nem vou mais falar..... agora tomem cuidado com as info que vem de lá, prefiram confiar no capeta, acreditem é mais honesto e confiávekl que muitos de lá dentro do golf clube.... rsrsrs
 

Carlinho

Consultor Técnico
Não vamos falar mal dos outros pessoal, criar intriga não leva a nada. ;)

Eu mandei um e-mail pra SPA perguntando qual modelo de válvulas eles recomendam para usar nos turbos original, quando receber uma resposta posto aqui... :p
 

Propeople

Novato
Eaww,meu preparador falo que tenque ser de cornetinha com pistao de cobre...e ele disse q n perde nada mas tenque ser o modelo certo :/
 

Serious

Novato
Tambem me falaram da valvula com corneta,

mas detalhe , ela não espirra.

ela apenas aumenta o zunido da turbina.

Mas também fica bonito
rsrsrs Dependendo parece um ônibus 380. hahaha
 

chedid

Administrador
Carlinho disse:
Não vamos falar mal dos outros pessoal, criar intriga não leva a nada. ;)

Eu mandei um e-mail pra SPA perguntando qual modelo de válvulas eles recomendam para usar nos turbos original, quando receber uma resposta posto aqui... :p


tem razão carlinho, se vc tiver interesse qual quer hora te conto as coisas que sei de lá, anota ai meu msn [email protected]
 

Carlinho

Consultor Técnico
chedid disse:
Carlinho disse:
Não vamos falar mal dos outros pessoal, criar intriga não leva a nada. ;)

Eu mandei um e-mail pra SPA perguntando qual modelo de válvulas eles recomendam para usar nos turbos original, quando receber uma resposta posto aqui... :p


tem razão carlinho, se vc tiver interesse qual quer hora te conto as coisas que sei de lá, anota ai meu msn [email protected]


Digamos que sou solidário da sua opinião, tmb já tive alguns episódios muito fodas lá... :lol:
 
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