Farol original Hella. Onde encontrar?

Sucesso

Novato
Pessoal Estou procurando o farol original Hella dianteiro, lado do motorista para comprar. Alguém sabe onde encontro? Meu A3 é 2004 1.8 125cv. Quero o original Hella, de preferência novo mas não acho em lugar nenhum.
Mais uma pergunta, qual a segunda marca que achariam mais confiável?
Tive uma experiência péssima com esses tyc e depo. Ano passado comprei e troquei estes faróis uma 3 vezes pois embaçavam. Vedação muito ruim.
Na época consegui comprar o original Hella por 800 reais no hstlatarias e ficou perfeito, mas agora minha esposa bateu o carro e não acho mais o Hella em nenhum lugar.
Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito! Nem que seja indicando outra marca que realmente não seja tão ruim quanto estes tyc, depo e etc.
Obrigado

Sucesso

Novato
Obrigado victorarrabal e alphonsus!

Achei um anunciante do ML mas ele está avaliado como "amarelo". Fica em São Bernardo do campo. Vou tentar ligar para ele na segunda feira. Fazendo busca pelo nome da loja na net (autopec imports) tem 3 endereços, portanto "suspeito".

Consegui o tel de um representante da Hella no Brasil no seguinte link:

http://www.hella.com/hella-br/728.html?rdeLocale=pt

Falei com o Marco no link acima / grande São Paulo.

Discurso é que a hella veio para o Brasil e ele vai tentar na segunda feira me indicar 2 fornecedores.

O mais incrível é que falei para o Marco : eu comprei este farol a 1,5 anos atrás por 800 reais, preço hstlatarias e hoje não acho o farol e parece que o preço subiu para 2000 reais, por ai. Caramba, a empresa vem para o Brasil e o preço do farol (que aqui entre nós, é o melhor para o a3, mas em termos de iluminação deixa muito a desejar) sobe mais de 100% ao invés de cair ou se manter estável?

Vamos ver, segunda falo com ele e mantenho vcs informados. No meio tempo, se alguém tiver uma dica de alguma outra marca, agradeço!
Obrigado e um abraço

Sucesso

Novato
mfractal disse:
podemos sim trazer de fora. so nao sei qual e o modelo exato.
Obrigado mfractal. Meu carro é o A3 2004 1.8 aspirado 125cv. O farol que preciso é o Hella original do lado do motorista.

Sucesso

Novato
mfractal disse:
podemos sim trazer de fora. so nao sei qual e o modelo exato.
Obrigado mfractal. Meu carro é o A3 2004 1.8 aspirado 125cv. O farol que preciso é o Hella original do lado do motorista.

Sucesso

Novato
Sabem onde consigo comprar o motor de regulagem de altura do farol Hella do audi a3 1.8 aspirado 125cv?

Agradeço mais uma vez qualquer ajuda. Não estou conseguindo postar nada nos classificados aqui do site.

@[member="mfractal"]
@[member="victorarrabal"]