Farol De Milha não acende.

nikolas07

Novato
Bem Pessoal Esses tempo pra ca to fikando mei "pé da vida" com meu audi, Ja tem o barulho infernal que tem no motor, e um tempo desses pra ca o farol nao quer acender, quando acende e so o farolete e o farol alto presionando a chave do farol alto.
A Seta não Funciona, o Limpador não funciona, Nen o farol de milha, Nen tem como Anda(Curti um poko)
Ja levei em algums eletricistas Daki da cidade, Eles disseram que era a chave de ligar o Farol, Mas nao sei bein se ée isso mesmo, Voces Tem em mente oque pode ser?

ME Ajudem Ae.. A Cidade aki e Pekena, E esses eletricista e tudo Burro!

della

Membro
Desculpe,

Só ví sua mensagem hoje...
Sei que vc é novato, mas começe a usar a busca, tive exatemente o mesmo problema na semana passada e encontrei um tópico com as dicas usando a busca, depois eu mesmo completei o tópico com a minha experiência.
É mais rápido encontrar ajuda em um tópico já aberto do que criar um novo, só de bater o olho, muitas vezes vc já sabe como resolver a piça...

della

Membro
Nikolas,

Agora que eu vi, vc criou o outro tópico onde eu mesmo postei a solução...
Criou dois tópicos para um mesmo problema, não faça isso, pois dificulta... Dilui muito a pesquisa, entendeu?

Também procure ser mais específico nos títulos, seu outro tópico tinha o título "me ajudem por favor" Rs! Não precisa se desesperar, por aqui a ajuda sempre vem!

O importante é já colocar no título qual é o seu problema, facilita a visualização e o agiliza o interesse dos users em te ajudar.

Abraço,