Bem vindos!

Ola! Cadastre-se ou faça o seu login para obter acesso a todos os nossos recursos. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, postar respostas a tópicos já existentes, dar reputação ao seus companheiros, ter seu próprio messenger privado, atualizar o seu status, gerenciar seu perfil e muito mais. Esta mensagem será removida depois de ter se-cadastrado/logado.

Register Entrar

Farol com barra de LED

Iniciador do tópico #1
E aí galera resolvi trocar as lentes do farol do meu Audi A3 pois estavam bem amareladas e já aproveitei que ia abrir e coloquei barras de LED vejam o resultado..

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Iniciador do tópico #3
Eu achei melhor trocar pois ficou zero e eu comprei as lentes iguais ao original lentes de acrílico

Deu muito trampo para tirar as lentes? Precisa tirar cola ou aquecer? Tem um tutorial? Valeu! Ficou show, a alimentação da barra você ligou no de milha?

Iniciador do tópico #5
Sim deu um pouco de trabalho mas valeu a pena. Na internet tem vários tutoriais sobre isso por isso não coloquei mas não tem mistério

Iniciador do tópico #6
Eu liguei junto com a sinaleira do carro normal e os piscas junto também pois quando acionado o pisca ele troca a cor e fica piscando