Boa Tarde Pessoal,
Não sei se estou colocando em lugar certo,
Mais vamos ao que interessa, Comprei um Audi A3 99 a algumas semanas e veio com os faróis do mais novo "2000 acho" porem muito ruim a luminosidade do farol, acho que está luz branca no farol baixo porem quando eu acendo o farol alto que está halógenas fica mais fraco do que já é, ainda pra piorar fui ver para trocar as lampadas e o antigo dono quebrou os encaixes das lampadas e colou com arau-dite e estou querendo comprar os faróis da conectparts, meu tio tem um Audi também e comprou e falou que são bons só que ele é meio doidão rsrs

segue link dos Farois
http://www.connectparts.com.br/farol-audi-a3-01-02-03-04-05-06-serve-95-96-97-98-99-00-a3-4333/p

Mais na verdade a minha duvida é o seguinte
eu quero colocar Xenon apenas no farol alto sem modificar o baixo eu andei pesquisando e não achei nada relacionado
vi também que para Xenon o projetor do Audi é muito bom é verdade alguém já colocou?

desde já obrigado.

Boa tarde Douglas, tenho um amigo meu que já comprou esses faróis na connect parts, são de qualidade muito boa em relação aos originais (Hella)

Sobre o Xenon, as A3 possuem o famoso "olho de boi" que é o projetor, ele faz com que os raios de luz sejam focados em um ponto e não se dispersem como nos carros populares sem o projetor.

O meu amigo, desculpa a demora em te retornar,
Eu comprei os faróis como você me falou sao de excelente qualidade mesmo porém os a3 são muitos ruins de iluminação?
Nossa o meu com o olho de boi não clareia quase nada rsrs,

Abraço