Farol amarelado.

markinho

Membro
GUTODJ, você poliu bem os faróis ?

Olha o video a seguir [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=5sZg9cj2hxI&feature=related[/youtube]
 

GUTODJ

Novato
cara poli com a mão, fiz da seguinte maneira lixei 1 veze com lixa dagua 1200 em movimentos circulares apenas 1 vez, dai então sequei e comecei a polir com massa perola numero 2, dai entao retirei a cera polidora com algodao e continuou embacado, dai entao repeti o processo da cera polidora n2 novamente e continuou embaçado, vi que nao tinha jeito e nao fiz mais nada pois tava a mesma coisa foi este procedimento que adotei to errado ou nao
 

A3runner

Novato
cara voce notou se a rugosidade do farol diminuiu se ele ficou bel liso por fora? ele tem que estar bem liso ao toque pois é ai q vem o brilho. uma vez só na mão com certeza não é suficiente.
 

GUTODJ

Novato
ficou lisinho mas lixei uma vez bem lixado mesmo, nao e possivel que o embacado dele esteje mais para a fundo, cara tenho certeza de que deve ser por dentro
 

jaltinier

Plantonista
Guto, tem lojas em SP que recuperam seu farol, não compra novos não....vai num loja dessas que eles resolvem o seu problema, mesmo sendo interno ou externo...

abraço
 
Eu to com o mesmo problema com que o do guto, tendo CERTEZA que ta dentro o embaçado. até mesmo porque meu farol do lado direito(q é o embaçado) trepida um pouco na pedra, dando sintomas de que talvez esteja mal vedado ou algo assim, pois qndo tu mexe na lampada do xenon, tu ve a parte intera toda se movimentando. mas o meu grande propósito é tirar o embaço de dentro da lente, como faço?? abraço
 

gabrielm

Novato
dae galera. reativando o tópico...


seguinte. final de semana lavando a audera reparei que o farol de neblina do lado direito ta embaçado por dentro. e da pra ver que tem bem pouco de agua (!!!) dentro.

pergunta. alguem ja desmontou? imaginam por onde entra a agua?

cheguei a tirar a grande e apertei mais os parafusos que fixam o suporte do farol no carro. mas deve ser algum encaixe na lente?! alguem sabe? ja fizeram? posso meter a mao, desmontar tudo e ver se é o vidro ou sei la que faz a agua entrar? ou mando alguem que mexe em farol ver isso?

ajuda ai!
 

della

Membro
O meu aconteceu igual e resolvi bem fácil, pode mexer vc mesmo tranquilo!

Tire os parafusos e remova o farol, vc vai observar que existe uma tampa na parte traseira para trocar a lampada, que possui uma vedação de borraçha, tire esta tampa e a lampada e veja se a infiltração não é por ali. Depois seque o farol com um secador de cabelos e limpe a lente com algodão.
No meu caso, observei que a cola que une a lente ao corpo do farol possuia algumas falhas possibilitando a infiltração, vedei tudo com silicone (colei a borda da lente toda), montei de novo e até agora está sequinho sequinho... Já peguei algumas chuvas e não molhou mais por dentro.
 
Topo