Faróis com Angel Eyes, alguem ja colocou?

yurimedau

Novato
Bom dia pessoal, to com vontade de trocar meus faróis por modelos com Angel eyes.
Alguem aqui do clube ja colocou e tem no carro, ou ja viu alguem que tem e se fica bom?
Vi modelos na net especificos pro a3 96-06, porem que eu saiba existem poucas mudanças.
Se alguem puder postar uma foto, eu agradeço
Abraço

G3ORG3

Membro
Tava curioso sobre isso tbm..

Jah dei uma pesquisada e vi que a marca SONAR que o pessoal tá vendendo, tipo esse:http://www.streetpower.com.br/Produtos.asp?ProdutoID=784 não é das melhores, dá mto problema de infiltração. Tem cara do CLube da Mitsubishi e da Peugeot reclamando;;;

Vou dar mais uma pesquisada e qualquer coisa posto aqui...

JulioLock

Novato
eu tbm curto Angel eyes, acho mais facil e $$ comprar o anel (Angel eyes) q vende baratinho e instalar no farol original msm, vende de varios tamanho, tenho q ver o tamanho certo q vai no farol do A3 e um cara q manja abrir o farol pra instalar

della

Membro
Desculpem, mas não acho que fica bom em carro nenhum, a não ser os originais da BMW!
Fora as BM fica xuning... Mas essa é apenas a minha opinião, gosto é gosto!

os meus são angel eyes da marca DEPO. com mascara negra tb. só tem um problema de amarelamento precoce na lente, mas nada que um bom polimento resolva! fica lindo

magoo

Membro
ressuscitando o topico qq vc's acham desse farol angel mascara negra...?
1312928911_235170023_1-Fotos-de--Farois-Angel-Eyes-Fundo-Preto-Audi-A3-8L-de-1996-a-2002-Envio-Gratis.jpg

é esse mesmo que eu tenho no meu.
ilumina muito bem e a noite fica otimo! ele usa 16 lampadas de farolete para os angel eyes..
por quanto vc achou esse farol magoo?

magoo

Membro
165 euros em portugal + frete + importacao, to fazendo as contas ainda pra ve se compensa compra esses ou os hella originais
mas se eu optar por esses deixaria os aneis desligados pq ñ curto visual tuning, interessei mais pelo fato de ter mascaras negra!
to conversando com vendedor pelo msn...