Fan page/grupo oficial face a3clube

Andr3T

Membro
O que acham do fórum criar um grupo moderado pelos Adms e Moderadores, em que lá fosse permitida a postagem de qualquer tipo de vídeo. O grupo seria secreto e uma norma para entrar pode ser criada, como por exemplo, quando o usuário no fórum tiver 100 posts ou mais, agente dá acesso a ele ao grupo.

Assim o grupo seria uma extensão do fórum, alguém posta a preparação da caranga, e o link da postagem do vídeo no grupo do Facebook, onde só os membros ativos do fórum podem ver, e ninguém mais.

merotti

Membro
Sou a favor de um grupo fechado e moderado do a3clube no facebook, e curti bastante da ideia do @[member='jsteam'] de também abrir um canal oficial no youtube para divulgar nossos carros, encontros, preparações, opiniões. Imagino que o canal seria um sucesso absoluto e galera iria ficar doida atrás de um a3 pois estariam vendo os nossos carros sempre cuidados, bonitos e tirar essa imagem meio "vila" que o 8L carrega ultimamente. Seria até uma forma de valorizar o carro e o proprietário.

Sou a favor de um grupo fechado e moderado do a3clube no facebook, e curti bastante da ideia do @[member='jsteam'] de também abrir um canal oficial no youtube para divulgar nossos carros, encontros, preparações, opiniões. Imagino que o canal seria um sucesso absoluto e galera iria ficar doida atrás de um a3 pois estariam vendo os nossos carros sempre cuidados, bonitos e tirar essa imagem meio "vila" que o 8L carrega ultimamente. Seria até uma forma de valorizar o carro e o proprietário.

Concordo! Ajudaria muito mesmo! A ideia acima do Andre tbm eh muito boa! Com um x numeros de postagens o membro seria adicionado/convidado!

O canal do youtube tbm teria quer um criterio, pa interessados em postar o video mandariam o video para o/os resp pelo canal e esses fariam a postagem, sei la, algo parecido.

Sent from my iPhone - Tapatalk2
A3 turbo 180 OEM+ S3 17"

tchubas

Novato
Galera, na minha humilde opinião, se é pra ser uma pagina fechada, não há motivo nenhum para ir pra lá.... só vai dificultar a vida dos admins e de quem busca por informação... acho que se é pra ir para o FB tem que ser mais "aberto" ao publico em geral, se é pra ter regras rígidas de acesso, melhor ficar só por aqui mesmo!

just my 2 cents...