Falta de pulso nas bobinas

douglas83

Membro
Bom tenho um audi A3 1.8T 150cv, o carro funcionava, desmontei o motor para fazer a parte de baixo, pq tava batendo saia de pistão, agora q o motor está montado, o carro não liga por falta de pulso nas bobinas, mais o carro pulsa o bico e não pulsa a bobina. O que poderia ser?
 

douglas83

Membro
a bobina tem 3 fios 1 positivo, 1 negativo e 1 pulsante. Já coloquei a caneta de polaridade, dou a partida e o carro não vai pulso pra nenhuma bobina, e os bicos pulsam normalmente.
 

douglas83

Membro
Bom cara não é não, já testei outro, mas vou daqui a 2 semanas no rio o o carro está lá, como tenho outro a3 150hp, aut. vou testar o módulo de ignição pra ver se esse o problema. A única diferença é o ano. De resto as configurações são as mesmas.
 

douglas83

Membro
a pouco descobri meu problema, modulo do carro, queimou, 3 saidas de bobinas, e to mandando segunda ele pro conserto, problema resolvido. Pode trancar o forum
 

jaltinier

Plantonista
douglas...o módulo que vc está falando fica grudado na caixa do filtro de ar..o meu audera pe o mesmo moldeo que o seu e tive o mesmo problemas e não foi esse módulo que fica debaixo do parabrisa e sim o módulo de ignição que fica grudado na caixa do filtro de ar..comprei um orichines e paguei R$ 140,00 mas tem mais baratos...na crestana tá 50 conto..

abraço
 
Topo