Falta de pressão!

Boa Tarde Srs,

Vamos mh a3 com remap (1,3 pico) parou de vir pressão...so sube 0,6 agora!!!

Ja troquei n75, kit de buchas da admissão onde estava vazando 2 bicos, n achei nenhuma mangueira cm problema de rasgos grandes, pequenos n sei cm procurar!

sinceramente to sem rumo agora... pode ser algo na eletronica do carro?

Detalhe se eu tirar a mangueira q vem da wastgate para n75 sobe pressão normal, porem vem tudo q da ne....ai da cabeçada por excesso de pressão!!!

alguma ajuda PLEASE
 

Murruga

Membro
Pra saber se é problema eletrônico tem que passa scanner.
O meu tava com vazamento de ar esses dias, era na mangueira antes do intercooler uma arruela de borracha uma vedação. O mecânico ergueu no elevador com o carro ligado parecia que tinha um ventilador soprando.


Enviado de meu SM-J200BT usando Tapatalk
 
"Detalhe se eu tirar a mangueira q vem da wastgate para n75 sobe pressão normal, porem vem tudo q da ne....ai da cabeçada por excesso de pressão!!!"

Ta ai sua resposta. tem algo de errado na N75, elas são muito sensíveis, so de forcar um pouco o nipple ela ja pode ficar aberta tempo integral. Pra voce ter ideia eu tenho a minha amarrada dentro do cofre por que quando eu apertava o parafuso e a prendia ela ficava aberta por causa da mangueira que era muito curta e formava um joelho bem de leve.
 
Topo