Falhas bruscas em alta - predendo muita potencia

Caio nit

Novato
Amigos.

Estou com um problema no meu carro que esta me incomodando muito! Seguinte estou percebendo que ao subir o giro alguma vezes meu motor da uma falhada brava e perde muita potencia. Parece até que a turbina nao está funcionando!! nao faz nenhum estouro mas É nitido que perde bastante potencia e nao tem aquela sensação de empurrar o carro como em baixo giro. Engraçado que só percebo em giro alto aonde exige mais do motor/turbina. O carro fica manco demais. Ja olhei o MAF e ele nao está danificado. Uso sempre vpower. Será que esta falha é devido a falta de alimentação? Digo bomba ou talvez acerto? As velas sao novas e os bicos foram limpoa faz pouco tempo.

Alguem tem ideia?

Caio nit

Novato
Qual bomba posso substituir pela original? Tambem to certeza que ela ta falhando principalmente por que te vezes que funciona e vezes q falha

prisco

Novato
Se for andar na potência original procura somente o refil siemens VDO que atende muito bem e custa barato!

prisco

Novato
Tenho K04 e a original está alimentando mas quando for trocar vou aproveitar e ir de Dinâmica interna.

overspeed

Comerciante
Eu so tenho o chip do over. Mas tenho planos de botar uma k04

Indicações?

Meu chip ?

Se vc é o Caio que eu estou pensando que é, ainda não gravei o chip naum...aquele dia só li o que estava lembra ? essas quedas ai eu creio que sejam por causa da programação que esta ai que ao meu ver é inadequada... até pode ser bomba, vc pode vir aqui na dinâmica (do lado de casa) testa a sua bomba...se quiser eu ja coloco o arquivo original pra vc ir andando enquanto não fazemos o acerto na segunda...

wbarbosac

Novato
Amigos.

Estou com um problema no meu carro que esta me incomodando muito! Seguinte estou percebendo que ao subir o giro alguma vezes meu motor da uma falhada brava e perde muita potencia. Parece até que a turbina nao está funcionando!! nao faz nenhum estouro mas É nitido que perde bastante potencia e nao tem aquela sensação de empurrar o carro como em baixo giro. Engraçado que só percebo em giro alto aonde exige mais do motor/turbina. O carro fica manco demais. Ja olhei o MAF e ele nao está danificado. Uso sempre vpower. Será que esta falha é devido a falta de alimentação? Digo bomba ou talvez acerto? As velas sao novas e os bicos foram limpoa faz pouco tempo.

Alguem tem ideia?
Caio boa noite, não sei se vc deu uma lida nesse topico http://www.a3clube.com/topic/6033-a3-180-falhando-e-baixa-de-oleo/
Fui no Over ele me ajudou para descobrir um dos problemas que apresentava, problema esse era o de vazamento na pressurização,o meu carro esta original.
Levei no Rafa do NIcola,ele andou com o carro e percebeu q o carro estava andando muito abaixo do normal.
E o foi trocado as seguintes peças : Bobina, vela, Orings dos bicos, limpeza dos bicos.
Revisão da Pressurização,acerto de pressão da turbina.
O meu problema como da seguinte forma quando estava em alta 5k a mais de 220 Km/h e dava no final de aceleração ele dava uma falha e depois desenvolvia.