Tenho um A3 aspirado ano 2001, fiz uma manutencao completa sensores, descarbonizacao, velas, tudo tudo, e nao para o falhamento em baixa, no teste nao aparece nada, alguem ja passou por isso???
Se fosse bomba de combustível não falharia só em baixa rotação. A tendência é falhar mais quando se exige mais da bomba.
A minha também é aspirada 2001 e logo quando comprei tive esse problema e era apenas a bobina de ignição. Ela usa uma bobina para os quatro cilindros (diferente das T que usam 1 p/ cada cilindro). É super fácil de trocar!
Dica: Quando for comprar a bobina, pede pela bobina do Volkswagen FOX. É exatamente a mesma bobina, porém em alguns lugares se vc for comprar e falar que é pro Audi eles metem a faca!..rs
Paguei R$ 140,00 na minha da marca Delphi.
PS: Moro no interior de SP. Na capital deve achar + barato ainda.
Gostaria de saber se alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo com o meu que esta falhando em alta rotação.. por exemplo quando estou na estrada e chego a uns 120 km/h ele começa a desacelerar, para voltar a acelerar tenho q tirar o pé do acelerador e pisar denovo. levei no mecanico e ele já fez a limpeza dos bicos e checou a bomba de gasolina, tbm trocou o filtro de combustivel e ainda não solucionou.
se alguem tiver uma ideia agradeço a colaboração..
é melhor você(prbdoss) leva-lo a uma oficina que tenha o ninicomputador, que conectado ao carro le as falhas no computador do proprio carro. antes de sair trocando peças, pois é uma tarefa simples passar este nini computador que provavelmete lhe dirar o que pode ser.
Exemplo: se voce pisa no acelerador e o carro morre e logo rotarna a força, pode ser o sensor de fase (sensor hall), que deve custar cerca de R$ 300,00 e fica proximo a correia dentada, mais é melhor checar com o equipamento pois ele pode dizer o que é.