Opa, entendi mais um pouco!Iuri disse:@[member="Klaiton Frank"]
a maf que tem na crestana é a 5 pinos..para aspirado ou 180.. mas nao para os 150..que sao 4 pinos..bosch...pelo meu codigo da minha maf..nao tem na crestana..
Legal o site, é bom o refil ou trocar logo a peça?Alberto Lima disse:MAF tem nessa loja http://omundodainjecaoeletronica.com.br/loja/index.php?route=product/category&path=17
ligue la e verifique se é nova e original.
Refil que eu digo é só o sensor, sem aquele suporte que vai na caixa do filtro e na mangueira, seria só ele mesmo...Iuri disse:nao existe refil ou algo do tipo
é a peça toda!
Klaiton Frank disse:Refil que eu digo é só o sensor, sem aquele suporte que vai na caixa do filtro e na mangueira, seria só ele mesmo...
Tipo este:
http://omundodainjecaoeletronica.com.br/loja/fluxo-de-ar-22680-aa360
Isso eu sei que é de Subaru, só me referi ao modelo ser intercambiavel,Iuri disse:so se voce colocar o sensor do subaru....olha a descrisao
isso é o sensor do audi..nao é desmontavel..nao da pra abrir..etc etc
![]()
Entendi, valeuIuri disse:@[member="Klaiton Frank"]
nao veiiii..nao existe isso!
nao existe refil....usar de outros carros etc..
a maf..sensor..é isso que postei..
Boa Robson, vou procurar a minha Part Number correta e da Bosch mesmo...Robson Corrêa disse:@[member="Klaiton Frank"] Maf tem que ser borsh e outra numeração correta pro modelo do seu carro, eu não iria pela referencia da sua que vc tem, pois nem original é e quem garante que é esse mesmo modelo a correta.
Essa não sei te responder amigo.Klaiton Frank disse:Boa Robson, vou procurar a minha Part Number correta e da Bosch mesmo...
Outra coisa, saberia dizer, se existe algum manual que diga qual a central de conforto é a do meu carro?
Estou achando que a minha não é do meu, pois de jeito nenhum consigo ativar o controle para abrir e fechar o vidro/teto no transponder da chave...
Ta usando o sistema de duas chaves pra ativar o telecomando?Klaiton Frank disse:Boa Robson, vou procurar a minha Part Number correta e da Bosch mesmo...
Outra coisa, saberia dizer, se existe algum manual que diga qual a central de conforto é a do meu carro?
Estou achando que a minha não é do meu, pois de jeito nenhum consigo ativar o controle para abrir e fechar o vidro/teto no transponder da chave...
Valeu deixa pra próximaRobson Corrêa disse:Essa não sei te responder amigo.
Sim, todas as duas estão programadas... porem desliguei minha central e os vidros sobem com o conforto de um touch ainda...Iuri disse:Ta usando o sistema de duas chaves pra ativar o telecomando?
Uma chave na ignição e outra na porta?
Alberto, teu palpite parece estar correto! Fiz o que falaste antes, olhar em local escuro e realmente há fuga de corrente! E uma centelha fraca no terceiro cilindro... engraçado que esta falha é só com carro frio, quando passa dos 60 graus ele só vibra pouca coisa, com 90 graus nem se percebe, e ele fica normal! Troquei até regulador de pressao da flauta, maf e sonda... quero ver o consumo agora kkAlberto Lima disse:MAF tem nessa loja http://omundodainjecaoeletronica.com.br/loja/index.php?route=product/category&path=17
ligue la e verifique se é nova e original.