Falha em marcha lenta

Boa Tarde pessoal sou novo no grupo, recentemente comprei um a3 spb 2008, o mesmo está com uma falha apenas em marcha lenta e falta de torque em baixas rotações. Já revisei e troquei alguns itens como bobinas, velas e bico injetor, no scaner não apresenta erros.

dph

Novato
Rafael, você passou scanner vag-com? Pois qualquer variação abrupta na marcha lenta é registrado um código de erro. Passe novamente.

Sem o código de erro, vai ser quase que impossível passar o diagnóstico.

A primeira coisa que eu faria seria completar um tanque com podium para ver se melhora.

Amigo o modulo de ignicao faz isso,,, o carro falha o terceiro cilindro ai vc percebe isso mais na marcha lenta, pois em alta rotacao nao falha muito pois o motor desses carros sao muito fortes. Da uma olhada ai.
Se resolver posta p gente aqui.;;

O meu ta com outro poblema, quebrou o sensor hall, comprei m outro ching ling,,, mas o carro nao liga, tem centelha nas bobinas, tem gasolina, o motor gira mas o carro nao pega nem por decreto.;

Claro amigo vou vistoriando e postando, na verdade hoje fim do dia estive na oficina e encontramos mais de uma parte trincada no carcaça quente da turbina bem perto do diafragma da válvula de alívio.
Trocamos a peça fim do dia é amanhã saio para testar ai já posto fim do dia todos os itens revisados e os trocados para ficar como parâmetro, agradeço a todas as dicas do pessoal aqui do fórum no que eu puder ajudar podem contar comigo

merotti

Membro
Tomara que seja isso então e seu problema se resolva

não se esqueça de tirar umas fotos do seu carro e abrir um tópico aqui no fórum mostrando ele pra nós

Não é todo dia que se vê um Sportback vermelho por aí

Abraço

Pessoal na verdade agora depois de tudo trocado e revisado não conseguimos fazer o carro pegar, ele pega falhando e soltando uma fumaça preta de excesso de combustível e as 4 velas estão encharcadas de gasolina.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Você trocou as vedações dos bicos? Quando tira o coletor os bicos saem juntos quase sempre, não pode reutilize as borrachas. Tem que usar novas. Pode ser que é isso.

Sent from my XT1572 using Tapatalk