FALHA AUDI A3 SPORTBACK 2.0 TURBO 2008

Meu carro esta falhando como se tivesse dando falta de combustível, passei o vcds no carro e apareceu as seguintes falhas abaixo:

012555 - Regulagem de combustível de baixa pressão
P310B - 004 - Pressão externa de combustível - Especificação - Intermitente

Retirei a bomba de alta e tucho do comando que fica na frente da bomba e vi que esta um pouco marcado mais nada que acho que atrapalhe, percebi também que quando tirei a bomba e dou nela uma sacudida ela da uma barulho dentro dela parecendo que tem algo solto ou quebrado. Alguém poderia me dar uma luz para saber se isso é normal e se alguém já passou por isso e como resolveu o problema?

Agradeço a todos que puderem me ajudar.
 
Problema na bomba de baixa / controlador bomba de baixa / filtro combustível entupido.

mfractal agora meu carro piorou, esta falhando muito parece falta de combustível mesmo, passei o scanner novamente e os seguintes erros que aparece são os seguintes:

1- 000768 - Detecção incorreta de falha aleatória / de vários cilindros -
P0300 - 001

2- 000771 - Cilindro 3 -
P0303 - 001 - Detecção de falha de ignição

3- 012555 - Regulagem de combustível de baixa pressão
P310B - 004 - Especificação externa da pressão do combustível


Meu carro, está no Stage II. Você já passou por estas falhas? Se conseguir me ajudar fico muito grato amigo.
 

sauloojr

Novato
salve ferando, seu problema era as bobinas mesmo? meu carro so falha em alta rotação tmb apartir de 3000rpm. Eles esta original ainda vou fazer stg2 assim que resolver esse problema e fazer os ups de bobinas. Passei o VCDS a pressão da bomba de baixa fica em torno de 5bar e passa uns 5 minutos, ela caixa para 0,5 bar e fica ali, o carro não morre nem nada. Outra coisa quando ligo ele pela manha sinto umas leve oscilada, quem nunca andou com o carro nem percebe, mas sinto. Fiz um datalog e nele da pra ver a pressão em 5 bar do nada ela cai pra 0,5 bar, e mostra as falhas de cilindro. 1619552032795.png1619552042269.png
 
mfractal agora meu carro piorou, esta falhando muito parece falta de combustível mesmo, passei o scanner novamente e os seguintes erros que aparece são os seguintes:

1- 000768 - Detecção incorreta de falha aleatória / de vários cilindros -
P0300 - 001

2- 000771 - Cilindro 3 -
P0303 - 001 - Detecção de falha de ignição

3- 012555 - Regulagem de combustível de baixa pressão
P310B - 004 - Especificação externa da pressão do combustível


Meu carro, está no Stage II. Você já passou por estas falhas? Se conseguir me ajudar fico muito grato amigo.
Boa Noite
Achou a solução?

Estou com os mesmo problemas agora
 
Topo