Falha ao encher turbina em baixa , a3 2002 1.8t 150

Boa noite galera, desculpe se estiver um tópico com esse msm problema não encontrei.
Meu carro estava otimo e começou a ficar ruim de pegar e também em alta faltava combustível verifiquei bomba e bomba estava dando 2,5 de pressão estancada . Substitui a bomba de combustivel, pressão de combustível ficou bom. Porém apareceu problema, quando sobe pressão da turbina, 0,2 ,03, ele falha, e só sobe mais a pressão mas carro falha e nao desenvolve...tenq andar ralando o pé no acelerador pra subir giro, aí depois de 4mil giro pode atolar o pé que ele anda muito, o problema tá na baixa rotação ...e também na troca de marcha em baixa rotação ele estoura...obs marcha lenta está ok
Scanner vag não dá nenhuma falha, nada nada.
Troquei.
Sensor MAF: ficou msm coisa
Regulador de pressão combustivel, 4 diferentes: mesma coisa
Testado pressão de combustível e vazão, tudo ok.
Sonda lambda: mesma coisa
Testado n75. Funcionando certinho.
Pressão turbo máxima 0,6bar
Verificado se o sensor de altitude se não tava solto, porém não testado, tenho minha dúvida sobre esse sensor.

Alguém já pegou esse problema, como resolver, desde ja agradeço
 
Tarde!

Tbm estou com o mesmo problema, amigo.
Carro até os 2.5~3 rpm totalmente manco quando pisa forte, acima disso o carro volta ao normal dele, andando bem demais. Tbm com o mesmo sintoma de troca de marcha ele da uns pipoco que não é normal.

No aguardo de alguém ter pego o mesmo problema pra tentar salvar pq parece que é bem difícil de achar a solução.
 
Tarde!

Tbm estou com o mesmo problema, amigo.
Carro até os 2.5~3 rpm totalmente manco quando pisa forte, acima disso o carro volta ao normal dele, andando bem demais. Tbm com o mesmo sintoma de troca de marcha ele da uns pipoco que não é normal.

No aguardo de alguém ter pego o mesmo problema pra tentar salvar pq parece que é bem difícil de achar a solução.
Noite tudo blz, resolvi meu problema hoje, verifiquei vídeos e vi que galera diminui o gap das velas para a centelha não falhar com pressão de ar, fui fazer isso e as minhas velas tava com 1,0mm de gap, abaixei para 0.6mm, carro ficou zero voltou ao normal.,
detalhe que eu tinha trocado as velas novas mas nem me atentei sobre esse gap....de uma verificada nos gap de suas velas.
 
Boa noite galera, desculpe se estiver um tópico com esse msm problema não encontrei.
Meu carro estava otimo e começou a ficar ruim de pegar e também em alta faltava combustível verifiquei bomba e bomba estava dando 2,5 de pressão estancada . Substitui a bomba de combustivel, pressão de combustível ficou bom. Porém apareceu problema, quando sobe pressão da turbina, 0,2 ,03, ele falha, e só sobe mais a pressão mas carro falha e nao desenvolve...tenq andar ralando o pé no acelerador pra subir giro, aí depois de 4mil giro pode atolar o pé que ele anda muito, o problema tá na baixa rotação ...e também na troca de marcha em baixa rotação ele estoura...obs marcha lenta está ok
Scanner vag não dá nenhuma falha, nada nada.
Troquei.
Sensor MAF: ficou msm coisa
Regulador de pressão combustivel, 4 diferentes: mesma coisa
Testado pressão de combustível e vazão, tudo ok.
Sonda lambda: mesma coisa
Testado n75. Funcionando certinho.
Pressão turbo máxima 0,6bar
Verificado se o sensor de altitude se não tava solto, porém não testado, tenho minha dúvida sobre esse sensor.

Alguém já pegou esse problema, como resolver, desde ja agradeço
RESOLVIDO !!! verifiquei vídeos e vi que galera diminui o gap das velas para a centelha não falhar com pressão de ar, fui fazer isso e as minhas velas tava com 1,0mm de gap, abaixei para 0.6mm, carro ficou zero voltou ao normal.,
detalhe que eu tinha trocado as velas novas mas nem me atentei sobre o gap.
 
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