falha 1.8t 180cv !!!!!!RESOLVIDO!!!!!

DAE GALERA BLZ,
MEU CARRO TÁ CORTANDO EM ALTA TIPO 4000,4500rpm, NESSA FAIXA.
ANDANDO ABAIXO DISSO FICA MEIO OSCILANDO,E ESTA UM POUCO FRACO.
PASSEI NO APARELHO DE UMA OFICINA AQUI E DEU OS CODIGOS
17645 ... bico 1
17646 ...bico 2
17647 ... bico 3
17648 ... bico 4

NO CASO DIZ SER INTERRUPÇAO DOS BICOS,

TA CORTANDO OS 4 BICOS JUNTOS.
ALGUEM SABE OQUE PODE SER??
O RESTO TA LEGAL, VELA, BOBINA,SONDA SAO NOVOS. E TESTEI A BOMBA COMBUSTIVEL E TÁ OK.

AJUDA AE GALERA
VALEU, OBRIGADO

ola robson, o pior que ja troquei as 4 bobinas originais, as 4 velas ngk e fiz limpeza de bicos tambem. e ja fiz a troca do filtro de combustivel e teste na bomba combustivel. e tambem sonda nova. e testei o maf. pensei que poderia ser alguma mangueira partida mas nao achei nenhuma!! ?

antonio carlos disse:
ola robson, o pior que ja troquei as 4 bobinas originais, as 4 velas ngk e fiz limpeza de bicos tambem. e ja fiz a troca do filtro de combustivel e teste na bomba combustivel. e tambem sonda nova. e testei o maf. pensei que poderia ser alguma mangueira partida mas nao achei nenhuma!! ?
Como vc testo a maf ?

opa, dei uma olhada, mas ali aparece como falha de um só bico. como se um unico bico estivesse dando problema, o meu carro está cortando os 4 bicos de uma vez. acredito que é outra coisa que tá causando o corte. mas nao aparece quando passo o computador.

olá galera!

PROBLEMA RESOLVIDO!!

OQUE ESTAVA FAZENDO O CARRO CORTAR ERA O INLET.
O INLET ESTAVA FECHANDO CONFORME ACELERAVA O CARRO. A MANGUEIRA ESTAVA MOLE DAI FECHAVA.
DAI O SISTEMA CORTAVA OS 4 BICOS, E MEU CARRO NAO É CHIPADO!
FOI COLOCADO UM INLET NOVO E O CARRO VOLTOU A FICAR BOM!!!

aproveito pra deixar aqui a minha recomendaçao a oficina CARRIAO, que inclusive achei aqui no forum!

alem do exelente atendimento feito pelo senhor FRANCIS, que demonstrou manjar muito dos 1.8 20v
fiquei impressionado com o capricho com que meu carro foi tratado! aproveitei e fiz outros serviços no carro!
fica ai a recomendaçao pra quem quer manter seu carro sempre em dia e com serviços de qualidade sem gambiarra!!

contato da oficina
r são José 2515 piraquara pr
41-36675349 41-99584906 watts