[FÓRUM] Problema com as citações (quotes)

Andr3T

Membro
Então, não sei se perceberam também, mas quanto se faz um quote de outra mensagem e posta a mensagem, a citação (quote) não aparece separada do texto digitado, ficando como se fosse tudo o mesmo texto. Estou apanhando para ler as mensagens do fórum, pois não sei aonde a pessoa começou o seu texto e onde acaba a citação.

Imagem para exemplificar:

Vejam que o que está dentro da área verde é uma mensagem e da área vermelha outra mensagem. Como misturou tudo, eu pelo menos só descubro de quem é as mensagens se olhar o tópico todo pra cima.

Está assim para mais alguém?

Andr3T

Membro
Hmm não tinha visto esse tópico, mas hein, isso é fácil de resolver, está faltando apenas o CSS das "blockquotes". Isso ai eu resolvo rapidinho, trabalho com isso.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
André Dal Molin disse:
Hmm não tinha visto esse tópico, mas hein, isso é fácil de resolver, está faltando apenas o CSS das "blockquotes". Isso ai eu resolvo rapidinho, trabalho com isso.
sim mas como o tema antigo tem mais problemas (na parte de administração) resolvemos atualizar o tema pois o atual não suporte a nova versão de ipb que estamos usando.

Andr3T

Membro
Trabalho em uma agência de publicidade aqui em Goiânia, focada apenas em campanhas digitais. Eu sou o programador de interfaces da agência (HTML, CSS, JavaScript e qualquer tecnologia relacionada ao browser). Ai eu tenho uma equipe por fora também que fazemos trabalhos para qualquer empresa, freelance...

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Você faz php? Talvez posso repassar projetos pra vc..

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 4

Andr3T

Membro
Não, o que eu tenho de conhecimento em PHP é para apenas fazer o meu trabalho já pensando em como o programador vai fazer o dele, para ficar mais fácil para ele. Na parte visual (de interface), de qualquer coisa que precisar, só falar. Agente aqui trabalha na agência com as maiores empresas de Goiânia, por fora até o momento não temos estrutura para fechar com grandes clientes, por enquanto eu espero... rsrs.