Olá pessoal.. comprei o meu carro faz uma ano...a3 1.8 20v turbo (AGU), ele já estava com um pouco de carvao no cabeçote... mas fiz as trocas todas certas com oleo 10/40 e filtro em todas as trocas... bom... faz um mes ligou a luz de oleo... larguei na oficina e foi resolvido que seria feita a limpeza de todo o cabeçote com um banho quimico na retifica... tudo certo... feito o banho... trocados os vedantes... assentamento de valvulas... troca de juntas... parafusos... e tudo como manda o figurino... mas os tuchos foram lavados tbm.. ai q melou tudo... começou a bater tuchos... resecaram... bom ai vai a dica... se fizerem esse processo, nao lavem os tuchos... pois eles ressecam e acabam trancando... soh queria passar pra vcs a experiencia q tive.. fui ver o preço de tais tuchos aqui na concessionaria VW, (pois na minha cidade nao tem concessionaria audi), R$250,00 tuchos de admissao e R$200 reais tuchos de escape... ainda bem que consegui uns de um amigo seminovos quase de graça... agora o a3 está zero denovo... mas foi uma luta... espero que seja valida a minha dica.. abraço a todos