Existe kit cromado (maçanetas, retrovisores) pro nosso Audi A3?

gahbriel

Novato
Sempre achei bonito esses apliques, mesmo não sendo como nos S3, que o retrovisor é de alumínio polido (se não me engano). Mas só encontro pra Golf tipo esse:
kitcromadonovogolf2008c.jpg

Uploaded with ImageShack.us
Alguém sabe onde encontro?

Valeu, abraços!

Jordaum

Aro 99
Pra falar a verdade, nem dos retrovisores do S3 eu gosto... Qndo tinha só no S3 era até legal, mas depois virou modinha em todos os carros. Odeio cromados tbem.. ehehe

[]s,

Sempre achei bonito esses apliques, mesmo não sendo como nos S3, que o retrovisor é de alumínio polido (se não me engano). Mas só encontro pra Golf tipo esse:
kitcromadonovogolf2008c.jpg

Uploaded with ImageShack.us
Alguém sabe onde encontro?

Valeu, abraços!

Gabriel, boa noite,

Deixa o cromado para o S3, pois já vem dessa forma.

Particularmente não gosto ds cromado, grandes parte das pessoas que colocam esses assessorios acabam deixando o carro horrivel, no entanto o carro é seu.

Abs.

Obs: não faça isso com o seu carro, ele não merece isso...rsrs

gahbriel

Novato
hahahaha mto obrigado pela sinceridade! kkkk

Eu nunca coloquei, mas vi um S3 preto com isso e achei legal. Por aqui vc só ve em gol e fica horrível mesmo! kkk
Ainda não vi em A3, deve ser pq colocam e se arrependem! Uma hora vou ver como fica escondido! rsrs

Frisos nos vidros laterais tbm acho bacana, mas só em Sedan, tipo A6, e preto, acho q dá um toq bacana.

Me crucifiquem!! haha

Abs

Morcegao

Membro
Acho muito feio.... no meu estava pensando em mudar o sistema de escape e deixar com 2 saidas uma de cada lado, igual dessa foto.... abaixo

mas já estou achando que irá ficar feio,

img_192635937_1331401757_abig.jpg

gahbriel

Novato
Valeu Thomas!! Agora sim deu p ter uma ideia...
Pior q fica feio kkkkk mas as lanternas com fundo cromado é pra matar...

Tá com as mesmas rodas q eu! Eu praticamente enxerguei meu carro ali, q dor kkkkk