Existe Cabo que sirva no A3 sem ser o da VAG?

lucasmenudo

Novato
A pergunta foi se existe algum cabo que venda em loja de computador ou até ,mesmo em camelô que sirva pra rodar no VAG...
Já vi vários sites pra baixar o programa ,e creio que se comprasse o cabo separado dava pra economizar uma grana...Sem falar que existem várias verões do programa.

Abraço

gabrielm

Novato
mas porque tu quer só o cabo? nao entendi....só comprar o cabo e não usar o programa então, se este é o caso...conta ai qual tua ideia?

vag-com só o cabo vag mesmo e o programa, mas depois tem outros que as mecânicas usam, tipo aquelas maquina de cartão de credito...raster...etc...que fazem leitura de quase tudo que é fabricante. e tem no ebay um tipo "vag portatil". é tipo essas maquinas genericas, porem fazem a leitura dos carros do grupo vw, mas nao tem como mexer muito, acho que só zerar o erro e nada mais..

não sei se é isso que tu quer saber....

lucasmenudo

Novato
gabrielm disse:
mas porque tu quer só o cabo? nao entendi....só comprar o cabo e não usar o programa então, se este é o caso...conta ai qual tua ideia?

vag-com só o cabo vag mesmo e o programa, mas depois tem outros que as mecânicas usam, tipo aquelas maquina de cartão de credito...raster...etc...que fazem leitura de quase tudo que é fabricante. e tem no ebay um tipo "vag portatil". é tipo essas maquinas genericas, porem fazem a leitura dos carros do grupo vw, mas nao tem como mexer muito, acho que só zerar o erro e nada mais..

não sei se é isso que tu quer saber....

queria comprar baratinho tipo cabo de impressora e baixar o programa.kkkkk
um amigo meu comprou pra baixar a km do dele e realmente nao conseguiu(minha intençao nao é essa,nao me importo)

Abraço

lucasmenudo

Novato
Resumindo comprei o cabo e o kra nao mandou o software...baixei o 409.1 + crack e o fio da mae ta pedindo p registrar ainda.(nao abre todas as telas,diz que so apos o reg...)

abraço