Existe algum crack para o VAG ?

Claudião

Novato
Fio, normalmente o software já vem crackeado... eu não manjo muito de informática, mas pelo que eu vi a chave de licensa
é um código de programa executável pelo próprio programa da VAG.... ai que vem o porém!!!!

dependendo da marca do notebook, processador, sistema operacional, etc, pode ser que essa "execução" da chave não
dê o resultado esperado que o software espere e deixe a versão como não registrada!

Eu tenho diversas versões do soft e percebi que algumas "registram" e outras não, dependendo das variáveis que
citei acima!

Claudião

Novato
paulobeto disse:
eu imagino como vc NUM manja de TI ...hehehe .... nada de programação ... nada de ABAP .... afff....

Ah não.. esse negócio de informática é coisa de loko... Abap, o que é isso... ah já sei é o genérico do di-noc, mais barato....

Qto tá o m2 naquele seu camarada?

kkkk o legal era passar os comandos bit e byte do harware direto via essa bagaça ai.... vishi, cada obra de arte
de tirar o chapéu !

Nossa, e queimar a sua "moderboard" de vez? tem o talento ? pois é, that´s possible.... via comandagem do DOS, ave,
chamei o izi fiiii.... tutancamon levantou lá no egito e falou "ródiney, favor xipar a bagaça".