Existe A3 sem Ar Digital ou com aquecedor de maçanetas??

yurimedau

Novato
Boa noite..
HJ dando uma lida no manual do meu carro, vi que existem como opcional " Aquecedor de maçanetas internas " e vi uma foto de um painel com os controles do Ar analógico e tbm do Ar digital com os comandos de aquecimento dos bancos.

Alguem sabe se veio pro Brasil alguma versão com isso?

Obrigado

RaFa360x

Membro
hauhuaua aquecedor de maçanetas eh meio inutel,
banco tudo bem..
se tivesse no volante tbm era uma boa hahahahha
agora maçanetas...

gabrielm

Novato
tambem nunca vi essa das macanetas!!!! bancos eu ja vi um golf com o aquecimento e um polo antigo tambem.

hoje em dia se fosse tirar um a3 zero bala iria pedir com aquecimento dos bancos certamente...

sem o ar climatronic só se for um bem antigo ou um modelo diferente, mas nunca vi. tu nao ta confundindo os novos que tem de novo os botoes tipo pra girar pra temperatura e ta.;;

G3ORG3

Membro
Maçanetas eu não me lembro de ter visto no manual, mas a do aquecimento eu jah vi tbm como opcional lá..

yurimedau

Novato
Tem sim, no inicio do manual, lá pela pagina 10 eu acho tem a foto da maçaneta interna, dizendo ter como opcional aquecedor das mesmas ( inutil por sinal ).
E sobre o ar analogico, vi a foto do painel do nosso A3 no manual dele mesmo...

lipeloko

Novato
kkkkkkkkkkkkk...engraçado isso..aquecedor de maçaneta....vou dar uma procurada no manual do meu pra ver se acho isso tb....

Aquecedor de banco é comum hoje..vários carros tem....e mais antigos..os Golf GTI mais tops de 99 pra frente já tinham.....um item que sinto falta e que tinha no Golf 2.0 confortline 2003 que eu tive..é o desembaçador dos retrovisores externos....era mto bom....e funcionava mto bem....nunca vi audi com isso..só os VW....

lipeloko

Novato
yurimedau disse:
Audi tem desembaçador de retrovisor sim, é conjunto com o desembaçador interno!

Sério Yuri? não sabia dessa....qdo ligo o desembaçador traseiro aciona os dos retrovisores? ou qdo ligo o desembaçador do para-brisas?

Hehehe, mais um que leu o manual.
O meu New Beetle tinha aquecimento dos bancos e desembaçador dos retrovisores, e eu usei muito ambos, os inversos aqui são de matar, esse ano ia bem isso.
Quanto ao aquecedor "de maçaneta" e ar analógico, não vieram pro Brasil, aquecimentos nos bancos eu vi um A3 que tinha (e é o que mais sinto falta do meu New Beetle, além da garantia...hehehe) as maçanetas são muito uteis sim, onde neva muito e funcionam da seguinte forma, na primeira vez que vc puxa, ela aquece a fechadura (que pode estar congelada) e aí na segunda vez vc abre a porta, é por isso que o sistema funciona assim, se não eles teria feito que na mesma hora que vc abre a porta já destrancasse junto (como nos Renault) e não precisaria puxar duas vezes, algo que da raiva quando vc da carona pra alguém que não sabe e fica puxando o trinco ou a porta.