executavel do cabo azul do VAG

gostaria so do arwquivo .exe q execute o cabo do meu VAG,meu note reconhece o cabo acoplado mas pede o executavel do mesmo,o cdzinho q veio junto c o cabo perdi, sera q alguyem tem esse executavel?
 

gabrielm

Novato
eduardo.parisio disse:
gostaria so do arwquivo .exe q execute o cabo do meu VAG,meu note reconhece o cabo acoplado mas pede o executavel do mesmo,o cdzinho q veio junto c o cabo perdi, sera q alguyem tem esse executavel?
além do exe do vag. tu vai precisar dos drivers do cabo....
 
gabrielm disse:
@ eduardo.parisio

como eu sou um cara muito legal deixo aqui pra ti o link de um .rar que esta no meu skydrive. tem tudo que tu precisa.


só faltou um detalhe. qual a versao do cabo? o meu é azul. roda a versao 311 ou 409.

http://sdrv.ms/1dX7Akb


espero uns likes ai.... :risada:
rapaz tu eh o cara mesmo visse caba,kkk

axo q eh esse 311 ai, nesse teu link ai tem pra o 311?? o exe do 311?
ja tenho oq fazer hj la na garagem de casa,heuehue
 

gabrielm

Novato
eduardo.parisio disse:
pow valeu mesmo, pra ler o vag no pc, tem q funcionar o carro, ou so virar a chave?@[member="gabrielm"]
sempre com a chave virada. o motor ligado só pra certas coisas...

só cuida ali pra instalar certinho e depois colocar a senha.

depois de tudo instalado, tu roda o auto scan, dae tu consegue abrir o campo la pra por a senha pra ativar ele....

então tu vai poder acessar tudo.

tambem sugiro sempre ir direto nos modulos, engine, abs. etc.... nao usa o auto scan pois por aquela tela tu não consegue zerar os erros...só da pra ver.


outra dica é não ir mexendo sem ter certeza...senão corre o risco de piorar a situação da tua viatura...haha
 

gabrielm

Novato
sim, entendo....

depois de tudo instalado, colocado o serial....

faz a leitura do engine, zera todos os erros, abs, transmissão, etc.

zera tudo que tiver la. da uma volta com o carro e passa o vag de novo pra ver qual erros voltam.
 
Topo