stiffmeister
Novato
Olá, recentemente meu AUDI A3 2005 1.6 Jogou este aviso no painel (exclamação em vermelho) pelo que vi é relacionado ao sistema de freios. Porém já verifiquei o nível de fluído de freio e também isolei o sensor de nível que fica na tampa do reservatório, e mesmo assim a luz não apaga e sempre é seguida do apito sonoro.
No scanner não acusa nada, central de ABS está OK pelos testes.
Foi trocado também o fluído de freio, a mensagem chegou a sumir por um tempo, mas após uma freada mais brusca o erro voltou a não saiu mais.
Meus 4 discos e as pastilhas estão desgastadas, mas estou com receio de trocar tudo isso e o problema ainda não ser resolvido.
Alguém já passou por isso? levei em 2 mecânicos e eletricistas difetentes e nenhum achou a falha. Tô ficando preocupado..
No scanner não acusa nada, central de ABS está OK pelos testes.
Foi trocado também o fluído de freio, a mensagem chegou a sumir por um tempo, mas após uma freada mais brusca o erro voltou a não saiu mais.
Meus 4 discos e as pastilhas estão desgastadas, mas estou com receio de trocar tudo isso e o problema ainda não ser resolvido.
Alguém já passou por isso? levei em 2 mecânicos e eletricistas difetentes e nenhum achou a falha. Tô ficando preocupado..