Exclamação (!) Vermelha no CB - Não encontro o Problema

Olá, recentemente meu AUDI A3 2005 1.6 Jogou este aviso no painel (exclamação em vermelho) pelo que vi é relacionado ao sistema de freios. Porém já verifiquei o nível de fluído de freio e também isolei o sensor de nível que fica na tampa do reservatório, e mesmo assim a luz não apaga e sempre é seguida do apito sonoro.

No scanner não acusa nada, central de ABS está OK pelos testes.

Foi trocado também o fluído de freio, a mensagem chegou a sumir por um tempo, mas após uma freada mais brusca o erro voltou a não saiu mais.

Meus 4 discos e as pastilhas estão desgastadas, mas estou com receio de trocar tudo isso e o problema ainda não ser resolvido.

Alguém já passou por isso? levei em 2 mecânicos e eletricistas difetentes e nenhum achou a falha. Tô ficando preocupado..

Update: "diz" o eletricista que desativou todos sensores (segundo ele, se fosse algum erro de sensores de nível, freios etc.. era pro aviso sumir)

stiffmeister disse:
Update: "diz" o eletricista que desativou todos sensores (segundo ele, se fosse algum erro de sensores de nível, freios etc.. era pro aviso sumir)
Amigo, essa exclamação se refere aos freios, nivel de fluido ou algum sensor com defeito dos abs, desativando o sensor ou desligando, ai mesmo que avisa.

"Foi trocado também o fluído de freio, a mensagem chegou a sumir por um tempo, mas após uma freada mais brusca o erro voltou a não saiu mais."

Ta quase resolvido o problema, só achar aonde esta baixando o fluido de freio.

Robson Corrêa disse:
"Foi trocado também o fluído de freio, a mensagem chegou a sumir por um tempo, mas após uma freada mais brusca o erro voltou a não saiu mais."

Ta quase resolvido o problema, só achar aonde esta baixando o fluido de freio.
Pedi a ele que reativasse todos sensores, completamos o fluído de freio e por enquanto o erro sumiu, está apenas com o aviso em amarelo indicando o desgaste das pastilhas. Vou providenciar a troca das mesmas juntamente com os discos e ver se o problema some de vez!

Caso o nível baixe de novo, como consigo saber qual foi o culpado? (desculpe a ignorância!)

stiffmeister disse:
Pedi a ele que reativasse todos sensores, completamos o fluído de freio e por enquanto o erro sumiu, está apenas com o aviso em amarelo indicando o desgaste das pastilhas. Vou providenciar a troca das mesmas juntamente com os discos e ver se o problema some de vez!

Caso o nível baixe de novo, como consigo saber qual foi o culpado? (desculpe a ignorância!)
Fiz a troca das minhas pastilhas dianteiras e o fluído ficou baixando um pouco tmbm (antes não baixava), agora estou em dúvida de ser serviço ruim do mecânico ou está vazando pelo atuador da embreagem

stiffmeister disse:

Olha amigo, não sou experiente, mas esse seu mecanico eu ja não confiaria mais. Desativar sensores ? Putz, pegou pesado. Procure um bom profissional, que ele acha rapidinho aonde pode estar vazando.