Ex A3 1.8 Aspirado AT 2004 / Atual A3 1.8 180cv Manual 2006 Blindado

Marco Oda

Membro
Bom dia galera, a muito tempo acompanho o forum, para falar a verdade já acompanhava antes mesmo de comprar o meu primeiro A3, adquirido em 2014.

Já tentei fazer esse tópico uma vez mas não consegui adicionar as fotos e acabei desistindo.

Bem agora que vendi o meu aspirado e adquiri um Turbo me sinto na obrigação de compartilhar a minha felicidade com vocês. Vendi ontem o modelo aspirado para um senhor aqui da minha cidade e já peguei no final da tarde o modelo turbinado de um conhecido, não reparem nas fotos pq o carro está imundo mas hoje vou aproveitar o meu final de férias e começar a mexer no Monstrinho.

O aspirado foi adquirido em 2014 com 77.000 km e foi vendido com 107.000 km curti demais o modelo, viajei bastante, em uma das viagens para o sul rodei uns 3000 km em 7 dias. Carro guerreiro, confortável, bom de dirigir mas sempre senti que faltava alguma coisa.

Em 2015 um conhecido comprou um modelo Turbo 180 (meu agora) e eu fiz a besteira de dirigir... Aí já sabem, conversa vai conversa vem e fiquei namorando o carro por 1 ano e infernizando a minha mulher... até que as negociações foram ficando interessantes e corri para fechar negócio.

O A3 atual está com 75.000 km, com algumas coisas para fazer mas a maioria são referentes a itens de acabamento, modulo conforto, etc... mecânica eu já sabia que não tinham surpresas pois fui eu quem trocou o kit de correia dentada desse carro e sabia que só foram colocadas peças de primeira Continental, NTN, etc. também tinha trocado a junta da tampa de válvulas Victor Reinz e pude ver que o motor estava limpinho sem borra alguma. Bem sem mais para não ficar cansativo, seguem as fotos.

Fotos do A3 Aspirado

Fotos do A3 Turbo