Evaporador do ar condicionado

derlei

Novato
Boa noite a todos

Pessoal depois de muita luda descobri por onde esta vaszando o gas do ar condicionado, seguindo o mecanico (de confiança) é um pequeno vazamento no evaporador de ar condicionado, segundo por desgaste natual visto q nunca fui mexido, mais achei o preço meio alto, 450 reais pela peça e mais 200 reias de mao de obra, segundo ele tem q desmontar o painel praticamente interior e esse é meu maior medo, é isso mesmo? e esses valores nao estao meio alto? perguntei a ele tb se nao teria como repara dado q o vazamento é bem pequeno para vcs terem noçao o gas demora cerca de 20 dias para acabar isso usando o ar 100% do tempo

abraços pessoal
 

roxo

Moderador
Meu Caro,

Bem pra desmontar o evaporador é isso mesmo ... é o painel quase todo que sai .. é uma peleja ... agora minha dúvida; Como ele descobriu o vazamento já que não desmontou a peça (evaporador) ???
 

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
só 450 ???

ta barato de mais isso ai, eu desconfiaria da qualidade.
200 reais de mao de obra pra desemontar o painel inferior todo trocar a peça e depois montar, ta barato.
 

derlei

Novato
Senhores.. bom vamu la..
como ele descobriu q o vazamneto é la sem arrancar o painel nao sei..mais como disse o cara é de confiança (pelomenos ate hoje) e o valor sinceramente nao acei tao barato.... mais na consecionaria so a peça esta 1390 reias fora a mao de obra por esse lado os 650 nem sao tao caros, mais meu medo nao é o valor e sim a complexibilidade do trabalho arrancar o painel me preocupa um pouco, alguem ja faz algo parecisdo e depois de recolocado nao ficou ruin nao.. tipo desalinhado, batendo algo dentro q ninguem mais consegue descobrir o q é... coisas desses tipo?
 

roxo

Moderador
Meu caro,

Derley ... não quero levantar desconfiança em seu mecanico não, mas leve em uma oficina de ar condicionado onde eles possam achar o vazamento usando um tipo de aparelho que detecta o gás e indica onde eles está vazando ... pois a retirada do painel é um trabalhão mesmo e considere que plastico quando se tira vc sabe né... se nao tomar cuidado é presilha lascada, encaixe quebrado, e por ai vai ....
 

derlei

Novato
OOOO vontade de chorar hauahauha...
Roxo a oficina do cara é muitoooo equipada ja levei em outra e o cara me coprou 980 reias pra reparar com o mesmo diagnostico, segundo esse meu mecanico de confiança ele so desmonta parte do painel, a parte de baixo e ele disse q por isso q ele pede 3 dias pra fazer o serviço pra fazer sem presa e tomando todos os cuidados...
conforme mais pro final do mes devo mandar fazer o serviço ai posto a continuaçao da novela
 

Jordaum

Aro 99
Derlei, uma coisa eu te digo, Audi vc pode desmontar e montar 10x que não vai ter problema. Agora depende de quem faço o serviço..

O meu Ex A3 eu desmontei o interior dele 2x, e cada vez q montei ficou melhor.. ehehhe

[]s,
 
Topo